Vagas na Mercedes no Brasil, EUA, Alemanha e Portugal

Vagas na Mercedes
Foto: Pixabay

A Mercedes-Benz é uma empresa reconhecida mundialmente pela qualidade de seus veículos. A indústria automotiva alemã emprega milhares de pessoas em todo o mundo e atualmente tem 2.622 vagas na Mercedes e no grupo Daimler.





Vagas na Mercedes

Confira as vagas na Mercedes no Brasil, Estados Unidos, Alemanha e Portugal e saiba como se candidatar:

Emprego no Brasil

No Brasil são duas vagas na Mercedes. A indústria está contratando um analista de tecnologia da Informação júnior e um instrutor de pós-vendas de automóveis. As vagas abertas são para trabalhar em São Bernardo do Campo, São Paulo. Saiba como se candidatar pelo LinkedIn.

Também pode te interessar as vagas em Paris para quem fala português

Estados Unidos

Nos Estados Unidos são 37 vagas na Mercedes. O grupo busca gerente de pós-vendas, gerente de logística e transporte, arquiteto de Data Center, especialista de sistemas, especialista de comunicação interna, designer de instrução, especialista em gerenciamento de produto, analista de Recursos Humanos, representante de vendas, e mais postos de trabalho nos Estados Unidos.

Os locais de trabalho são em Atlanta, Orlando, Baltimore, Ladson, Fort Mill, Los Angeles, e mais cidades norte-americanas.

Alemanha curta-fanpage

Na Alemanha são 1.615 postos de trabalho na Mercedes e no grupo Daimler, país sede da companhia. Há vagas para gerente de performance, engenheiro de teste, gerenciamento de TI, engenheiro de integração, engenheiro de Database, engenheiro de Java, gerente de loja, gerente de produto, desenvolvimento de negócios de mobilidade elétrica.

Além de vagas para designer estratégico, engenheiro de integração de sistemas, gestor de conectividade do veículo, arquiteto de TI, coordenador de conteúdo digital, especialista em conteúdo internacional de CRM, compras, especialista em 3D, desenvolvedor de software, projetista, Marketing, linha de desenvolvimento e pesquisa, dezenas de estágios e mais vagas na Mercedes e no grupo.

Portugal

Em Portugal são 8 vagas na Mercedes. As vagas abertas são para consultor NAC (Network Assistance Center), especialista técnico, desenvolvedor de Front End JavaScript, arquiteto de soluções, desenvolvedor de Front End, arquiteto de informação, engenheiro de software de Java e um engenheiro de software Abode. A maioria das vagas são para trabalhar em Lisboa.

Multinacional Mota-Engil está recrutando em Portugal e mais países, confira os cargos.

A empresa

Com sede em Affalterbach, na Alemanha, a empresa completou em 2017, 50 anos de fundação. A Mercedes é uma das indústrias automotivas mais respeitadas no mundo.

Como se candidatar

Para se candidatara a cesse o site carreiras da empresa, escolha uma das vagas na Mercedes para o seu perfil profissional, confira os pré-requisitos e envie sua candidatura online.

Veja também as vagas em Dubai e confira as empresas que estão recrutando.



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *