Vagas para quem fala português na Suíça

Emprego na Suíça
Foto: Pixabay

Confira as oportunidades de emprego na Suíça.

A Suíça é um dos países preferidos para imigração por conta da qualidade de vida e dos ótimos salários. Se você está em busca de emprego na Suíça, confira a seleção de vagas que exigem a língua portuguesa como pré-requisito.





Emprego na Suíça

Veja abaixo as vagas na Suíça e saiba como se candidatar a um emprego no país europeu:

Tamedia

A Tamedia está contratando um desenvolvedor de iOS para trabalhar na Suíça. A empresa oferece flexibilidade para trabalho home office, 5 semanas de férias e salário competitivo. Os candidatos devem falar inglês, alemão e o português é um plus.

Saiba como fazer o visto para Suíça.

Credit Suisse

Já a empresa de serviços financeiros Credit Suisse está em busca de um tradutor de inglês para trabalhar no país europeu. Os profissionais que buscam emprego na Suíça devem dominar diversos idiomas como o inglês e o alemão. Além de idiomas como o francês, italiano e o português.

SICPA

A indústria química SICPA tem vagas na Suíça e busca um auditor interno. Os candidatos devem ter mestrado em Economia, 10 anos de experiência na área de auditoria e o domínio do inglês. Além disso, devem ter conhecimentos de francês e português.

Veja também as vagas na Bosch: oportunidades na Europa, América e Ásia.

JPMorgan Chase & Co.

A empresa JPMorgan, de serviços financeiros, busca um especialista de atendimento ao cliente para trabalhar em Genebra, na Suíça. O profissional deve ter pelo menos 1 anos de experiência na área de serviços financeiros ou bancos, habilidade em resolução de problemas, capacidade de realizar múltiplas tarefas, fluência em inglês, espanhol e português.

O salário é altamente competitivo e a empresa oferece um programa de benefícios excepcionais.

Citi

Já o banco Citi tem vagas na Suíça e busca um profissional associado para trabalhar no serviço ao cliente. Os candidatos devem ter experiência em suporte ao Private Banker, devem ter iniciativa, falar inglês, espanhol e também português.

Nuremberg tem 38 mil vagas de emprego na Alemanha, confira as empresas que estão contratando.

Clariant curta-fanpage

A indústria química Clariant está em busca de um auditor corporativo e tem vagas de emprego na Suíça. Os interessados devem ter experiência na área de auditoria, administração ou Finanças. Deve ter disponibilidade para viagens e deve falar inglês e uma segunda língua como o alemão ou português.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma das vagas de emprego na Suíça, acesse o Linkedin das empresas, escolha o cargo desejado e envie sua candidatura online.

Para trabalhar na Suíça é necessário o domínio de um segundo ou terceiro de idioma como o inglês, alemão ou francês. Muitas empresas multinacionais pedem apenas inglês e uma segunda língua como o português. Por isso, é preciso estar atento as oportunidades abertas.

A maiorias das vagas na Suíça são para trabalhar em instituições financeiras.

Aprenda a fazer seu currículo europeu e confira dicas para entrevista de emprego online.



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *