Multinacional francesa Webhelp abre em Braga e vai criar 400 postos de trabalho

Vagas em Braga
Foto: PressNet

Confira as oportunidades de emprego em Portugal.

A multinacional francesa Webhelp inaugurou ontem na cidade de Braga, em Portugal. A empresa de terceirização de experiência (outsourcing) e de processos comerciais tem sede em Paris e pretende contratar 400 novos colaboradores para trabalhar na unidade de Braga.





Emprego em Portugal

Com um investimento de 1,5 milhões de euros na cidade, a Webhelp começou a operar em abril deste ano com 80 colaboradores. Atualmente já conta com 150 funcionários em Braga e vai contratar mais profissionais. A empresa quer chegar em 400 funcionários até o final do ano de 2019.

Atualmente a companhia já conta com escritórios no Porto e em Lisboa e já emprega 1.000 colaboradores em Portugal.

Como se candidatar

É possível se candidatar a uma vaga na Webhelp pelo Linkedin da empresa ou então pelo site Carreiras da organização. As vagas vão sendo geradas conforme a necessidade da empresa.

Vagas em Braga

Atualmente, a Webhelp tem disponível as seguintes vagas em Braga:

  • Chefe de projeto;
  • Supervisor da língua alemã;
  • Assistente de apoio ao cliente (que fale mandarim);
  • Técnico de métodos e planificação;

Veja também: Nestlé está contratando em Portugal, Espanha e Suíça, saiba como se candidatar.

A empresa

A Webhelp está gerando emprego em Portugal e conta com importantes clientes como a Microsoft, a Samsung, Michael Kors, Jimmy Choo, Lenovo, Panasonic, entre outros. Ao todo são 140 escritórios divididos em 35 países.

A Webhelp informou que essa é uma nova etapa para Portugal e a empresa está se solidificando no país europeu luso.

Também pode te interessar: Mercadona vai abrir em Portugal e está contratando 300 funcionários em Braga, Barcelos, Porto e mais cidades portuguesas.

grupo-novo-facebook

Inauguração

A cerimônia de abertura da unidade de Braga realizada na última segunda-feira, 24 de setembro, contou com o diretor da Webhelp de Braga, Benoist Voidie. Além da presença do presidente da Câmara Municipal de Braga, Ricardo Rio, e do Presidente da InvestBraga, Carlos Oliveira.

A empresa também tem uma política ambiental que pretende seguir na unidade de Braga. Haverá um estacionamento de bicicletas na empresa e também a possibilidade de carregar gratuitamente os carros elétricos dos seus colaboradores.

Onde está localizada a empresa

A empresa Webhelp está localizada no Centro Empresarial de Braga em Ferreiros. Na rua Professor Henrique Barros LT A4 e A5. As candidaturas devem ser feitas pela internet.

Descubra os 5 passos para ter um excelente currículo no Linkedin e aprenda a fazer seu currículo europeu.



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *