Banco Credit Suisse está contratando na Suíça, EUA, Polônia e mais países

Vagas Credit Suisse
Foto: Fortune

Confira as vagas na Credit Suisse e saiba como se candidatar.

O banco suíço Credit Suisse está contratando 1.147 novos colaboradores pelo mundo. Com sede em Zurique, na Suíça, o banco de investimento está presente em 50 países do mundo. Confira as vagas na Credit Suisse e saiba como se candidatar a uma vaga de emprego no exterior.





Vagas na Credit Suisse

Confira as vagas na Credit Suisse para trabalhar no exterior e envie sua candidatura online.

Suíça

Na Suíça, país sede, são 290 vagas abertas na instituição financeira. Há oportunidades para desenvolvedor de Integração de Data, Data Scientist, engenheiro de software, líder financeiro de compliance TI, caixa bancário, assistente de conselho de clientes.

Saiba como fazer o visto para Suíça.

Além de diversos gerentes de relacionamento, analista de negócios, especialista de políticas públicas, especialista de vendas, gerente de clientes, analista financeiro, gerente de projetos, consultor de crédito, engenheiro de desenvolvimento, scrum master, contador, advogado.

E, também profissional de recursos humanos, assistente executivo, recepcionista, e mais profissionais da área de TI e finanças.

As vagas na Credit Suisse são para trabalhar em Zurique, Genebra, Badem, Glattbrugg, entre outras cidades suíças.

Veja também: Linguagem corporal: 8 dicas para aumentar a sua persuasão.

Polônia

Na Polônia são 266 vagas na Credit Suisse. A empresa está contratando principalmente em Wroclaw (Breslávia). Os cargos abertos são para desenvolvedor de software, desenvolvedor .Net, gerente de cyber security, especialista de operações, desenvolvedor Oracle.

Além de analista de negócios, especialista e-Onboarding, administrador de web, especialista de suporte, engenheiro Java, controlador de produto, engenheiro de software, especialista de Marketing, desenvolvedor Java, designer gráfico, analista de recrutamento, tester, analista quantitativo, engenheiro de Java, entre outros postos de trabalho na Polônia.

Saiba como é possível trabalhar em multinacional.

Estados Unidos

São 150 vagas na Credit Suisse para trabalhar nos Estados Unidos. Há vagas em Nova York e em Raleigh (Carolina do Norte).

Os cargos são para desenvolvedor de TI (Tecnologia da Informação), gerente de produto, economista, analista de relatórios de capital, assistente jurídico, gerente de negócios, Data Analyst, Recursos Humanos, suporte, desenvolvedores sênior, entre outras vagas nos Estados Unidos.

grupo-novo-facebook

Índia

Na Índia são 193 vagas na Credit Suisse. O banco busca desenvolvedor de TI, desenvolvedor Full Stack, suporte de Java, tester, suporte de ferramentas de TI, gerenciamento de risco, auditor interno, analista de pesquisa, suporte, entre outras dezenas de vagas na Índia.

Veja também as oportunidades de trabalho na Espanha: vagas em Valência para quem fala português.

O banco

O banco global Credit Suisse emprega mais de 45 mil funcionários em 150 países do mundo. A empresa presta gestão de patrimônio e é um importante banco de investimento mundial.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma das vagas na Credit Suisse, acesse o Linkedin da empresa, escolha o cargo e envie sua candidatura online. Para trabalhar na Credit Suisse é necessário ter experiência prévia na área e o domínio de línguas.

Antes de enviar sua candidatura para as vagas de emprego no exterior, descubra quais as informações mais valiosas do seu currículo.



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *