Chilli Beans está recrutando em Portugal

Vagas em Portugal
Foto: Chilli Beans

Confira as vagas em Portugal para trabalhar na Chilli Beans.

A rede de varejo brasileira Chilli Beans abriu sua primeira loja em Portugal no ano de 2005. Atualmente, a marca de óculos de sol, armações de óculos, relógios e acessórios tem 33 vagas em Portugal, nas cidades do Porto, Lisboa, Cascais e Setúbal.

A internacionalização da marca não para de crescer e hoje já são 70 franquias em 12 países. A Chilli Beans está presente em Portugal, Estados Unidos, Bolívia, Kuait, México, Tailândia, Colômbia, Emirados Árabes Unidos, Peru, entre outros países. No total, a rede conta com 900 lojas.

Fundada em 1997, hoje a marca é uma das maiores do Brasil em venda de óculos de sol, relógios, acessórios e também oferece um serviço de pós-venda.





Vagas em Portugal

Se você está em busca de vagas de emprego na Europa, confira as vagas em Portugal para trabalhar na Chilli Beans.

Lisboa

Na capital do país são 6 vagas em Portugal. Há oportunidades abertas para vendedores. Os locais de trabalho são no Aeroporto de Lisboa, Vasco da Gama, Cascais Shopping, Alfragide,

Também pode te interessar: multinacional francesa Webhelp abre em Braga e vai criar 400 postos de trabalho.

Setúbal

Em Setúbal são 19 vagas em Portugal. A Chilli Beans está contratando vendedores e assistentes de vendas. Os locais de trabalho em diversos pontos da cidade.

Porto

No Porto, a Chilli Beans está contratando 8 profissionais para trabalhar em Portugal. As vagas são para vendedores de diversos pontos de venda: Porto Fashion Outlet, Norte Shopping, Colombo, entre outros locais. Há vagas para full-time e também part-time.

livro morar fora claudio abdo

Saiba como fazer o currículo perfeito para quem tem pouca experiência.

Requisitos

Os candidatos devem ser simpáticos e terem foco no atendimento ao cliente. Devem saber conversar, dar dicas de moda, oferecer um serviço de pós-venda. Além disso devem ser responsáveis e terem excelente capacidade de comunicação.

Veja também as vagas no Facebook para fluentes em português.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma das vagas em Portugal na Chilli Beans acesse o Linkedin da empresa, escolha o local de trabalho e envie sua candidatura online. Ou então, envie sua curriculum vitae por e-mail para: queroserchilli@chillibeans.com.pt

A empresa busca profissionais dinâmicos, criativos e inovadores, que gostem de moda, estilo de vida e atendimento personalizado ao cliente.

Antes de enviar sua candidatura para trabalhar na Chilli Beans, descubra quais as informações mais valiosas do seu currículo e aprenda a fazer seu currículo europeu.



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *