Emprego no exterior: LinkedIn tem 70 vagas em Dublin

Vagas em Dublin
Foto: Seek Design

Confira as vagas em Dublin e saiba como se candidatar a um posto de trabalho na Irlanda.

A plataforma social profissional LinkedIn está recrutando novos colaboradores para trabalhar na Irlanda e 70 vagas em Dublin. Se você está em busca de oportunidades de emprego no exterior, confira as vagas abertas.





Vagas em Dublin

Confira as vagas em Dublin para trabalhar no LinkedIn e saiba como enviar a sua candidatura online:

Vagas na área de vendas

Na área de vendas são 50 vagas em Dublin para trabalhar no LinkedIn. Os cargos abertos são para gerente de suporte de clientes, gerente regional de contas, gerente de contas (italiano), gerente de relacionamento, consultor executivo de engajamento, gerente de relacionamento (África do Sul).

Gerente de relacionamento (mercado alemão), executivo de contas (francês), especialista de vendas (espanhol e italiano), executivo de contas (italiano), executivo de contas (Reino Unido e Irlanda), gerente de relacionamento (Espanha). Entre outras vagas em Dublin.

Trabalho nos Estados Unidos: Marvel Studios está contratando, confira os cargos e os locais de trabalho.

Vagas em Tecnologia da Informação

Na área de Tecnologia da Informação são 12 vagas em Dublin para trabalhar no LinkedIn. Há vagas analista sênior insights, especialista de suporte, gerente de soluções de mídia, gerente de programa de políticas públicas, especialista de suporte (alemão), especialista de suporte (italiano), entre outras vagas.

Além das vagas para profissionais experientes, a empresa também vagas abertas para estágio no LinkedIn em Dublin.

grupo-novo-facebook

Confira as vagas para profissionais de marketing em Londres.

A empresa

O LinkedIn é a maior rede profissional do mundo na internet. Possui mais de 590 milhões de membros em todo o mundo. A plataforma conecta empresas com profissionais, foi fundada em 2003 e tem sede no Vale do Silício (Silicon Valley) na Califórnia (Estados Unidos).

A empresa norte-americana está presente em Dublin desde 2010, quando começou com apenas três funcionários. Hoje, a unidade irlandesa conta com mais de 1.200 funcionários. A nova sede europeia da empresa na Irlanda foi aberta em setembro de 2017 e conta com uma decoração moderna e aconchegante.

Veja também as bolsas de estudo na Inglaterra: Universidade de Oxford oferta 130 bolsas.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma vagas em Dublin para trabalhar no Linkedin, acesse a plataforma social profissional e envie sua candidatura online. Antes de enviar seu currículo, descubra quais as informações mais valiosas do seu currículo e aprenda a fazer seu currículo europeu.

Veja também como conquistar o recrutador na entrevista de emprego.



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *