Emprego no exterior: Philips está contratando 2.253 novos funcionários pelo mundo

Vagas de emprego no exterior
Foto: Philips

Confira os país com vagas de emprego no exterior e saiba como trabalhar na Philips.

A multinacional Philips está contratando e tem 2.253 vagas de emprego no exterior. Há oportunidades na França, Bélgica, Portugal, Holanda, Singapura, Espanha, Alemanha, Itália, Estados Unidos, Reino Unido, China, Coreia do Sul e mais países.





Vagas de emprego no exterior

Confira as vagas de emprego no exterior para trabalhar na Philips e saiba como se candidatar.

Holanda

Na Holanda são 311 vagas na Philips, sendo 79 para trabalhar em Amsterdam, além de vagas em Eindhoven. A empresa busca gerente de portfolio clínico (neuro), cientista clínico, gerente de Marketing, estágio em Marketing, gerente de mercado.

Além de desenvolvedor de software full stack, diretor de commodity, gerente de Marketing de produto, gerente de vendas, gerente de operações, gerente de departamento, pesquisador, designer de software, analista de negócios, gerente de compras, gerente de comunicação, entre outras vagas.

Conheça quais são os 10 melhores países para imigrar e juntar dinheiro.

Portugal

São 4 vagas em Portugal para trabalhar na Philips. A multinacional busca um gerente de contas para o norte de Portugal, com local de trabalho no Porto. Além de um gerente de contas (imagem médica) e um especialista de Marketing (Trade), ambos para trabalhar em Lisboa.

Além disso, a empresa está recrutando um consultor de implementação da área de TI (Tecnologia da Informação) para trabalhar em Castelo Branco.

Saiba como trabalhar em Portugal.

Estados Unidos

Nos Estados Unidos são 585 vagas de emprego no exterior. A empresa está recrutando em diversas áreas e busca: gerente de comunicação interna, coordenador de comunicação, gerente de mídia digital, consultor de design de comunicação.

Além de gerente de contas, representante de vendas, especialista clínico (enfermagem), líder de vendas, gerente de produção, engenheiro de serviço, entre outras centenas de vagas.

Há oportunidades de trabalho em San Diego, Boston, Portland, Albuquerque, Dallas, Sacramento, Fremont, Seattle, entre outras vagas de emprego nos Estados Unidos.

Conheça as 30 empresas que mais patrocinam visto de trabalho para os Estados Unidos.

grupo-novo-facebook

França

Na França são 23 vagas de emprego na Philips. A companhia busca responsável de setor, gerente de Marketing, especialista digital em sistemas de saúde, engenheiro de soluções, médico, responsável de projetos hospitalares, engenheiro de suporte, entre outros cargos da área médica e técnica.

Veja também a entrevista exclusiva que fizemos com o médico brasileiro que chegou ao posto médico mais alto da França.

Bélgica

Na Bélgica são 32 vagas de emprego na Philips. Há oportunidades de trabalho para gerente de produto de imagem, gerente de projetos, engenheiro de campo, representante de serviços médicos, consultor de aquisição de talentos, gerente de comunicação digital, gerente de contas (ultra-som), entre outros cargos.

*Ainda há vagas abertas em diversos países do mundo. Confira abaixo no link.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma das vagas de emprego no exterior na Philips, acesse o Linkedin da empresa, escolha o cargo desejado e envie sua candidatura online. Verifique os pré-requisitos para cada cargo e boa sorte! Confira 5 passos para ter um excelente currículo no Linkedin e como fazer um currículo perfeito.



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Um comentário em “Emprego no exterior: Philips está contratando 2.253 novos funcionários pelo mundo

  • 11 de outubro de 2018 em 9:04 am
    Permalink

    O link do LinkedIn está levando a uma página sem resultados.
    Att.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *