Flórida tem centenas de vagas para quem fala português

Vagas para quem fala portugues na Florida
Foto: Reprodução Pixabay | Arte: Vagas pelo Mundo

Estado americano tem oportunidades de emprego em diversas áreas, confira!

A Flórida é o quarto estado mais populoso dos Estados Unidos e conta com excelentes indicadores econômicos e de desenvolvimento humano.

De acordo com o Consulado Geral do Brasil em Miami, mais de 250 mil brasileiros vivem na Flórida e de acordo com o Consulado Dos Estados Unidos em São Paulo, houve um aumento de 89% nos investidores brasileiros no estado americano. Por isso hoje vamos mostrar as centenas de vagas na Flórida para quem fala português, confira.





Vagas na Flórida para quem fala português

São 594 oportunidades de trabalho e diversas vagas na Flórida para quem fala português. Confira as empresas que estão em busca de profissionais fluentes em português:

IMPORTANTE: as vagas referidas no texto estão disponibilizadas na rede social profissional LinkedIn, por isso você precisa estar com o login feito para poder visualizá-las e submeter o seu currículo.

Disney Parks & Resorts

A Disney está selecionando um especialista em atendimento ao hóspede em Orlando e falar português é um grande diferencial. Além disso a companhia pede que os interessados tenham conhecimento comprovado dos produtos e serviços da Walt Disney World, capacidade e experiência de trabalhar em um ambiente de call center estruturado e diploma de ensino médio. Saiba tudo sobre a vaga.grupo-novo-facebook

Veja também as vagas no Facebook para fluentes em português

Biomet

A Flórida tem centenas de vagas para quem fala português e a empresa de dispositivos médicos está contratando um especialista em vendas e marketing para a América Latina em Miami e dominar o português é fundamental. A companhia busca por uma pessoa com licenciatura, alguma experiência em vendas e marketing, de 1 a 2 anos de experiência, que fale inglês e espanhol. Confira tudo sobre a oferta de trabalho.

Gartner

A Gartner está com uma vaga aberta em Fort Myers e busca por especialista em engajamento de novos clientes e pretende contratar um profissional com formação em Direito, com 1 a 3 anos de experiência em um ambiente profissional de negócios, que tenha paixão pelo atendimento ao cliente e experiência anterior trabalhando no setor de tecnologia. Veja tudo sobre a vaga.

Também pode te interessar: Indústria farmacêutica GSK está contratando na Europa

Subway

A Flórida tem centenas de vagas para quem fala português e a multinacional da área de alimentação e restaurantes Subway está selecionando gerente regional de comunicações para a América Latina em Miami e falar português pode ser um grande diferencial no momento da contratação. O candidato ideal deve ser bilingue (Inglês e Espanhol), ter de 5 a 7 anos de experiência, deve ser capaz de realizar múltiplas tarefas e coordenar equipes. Conheça tudo sobre a oferta de trabalho e envie o seu currículo.

Veja também as vagas para brasileiros no exterior, com patrocínio de visto de trabalho.

banner-venda-livro-vazado-1

JPMorgan Chase & Co.

A multinacional da área financeira está contratando especialista em produto de tecnologia e negócios para trabalhar em Miami. De acordo com o anúncio, o profissional ideal deve ser fluente em espanhol e português, ter formação superior na área, experiência de negócios em gestão de patrimônios, forte capacidade de gerenciamento, organização e apresentação de tempo e orientado para detalhes, flexível, auto-direcionado e capaz de trabalhar de forma independente. Veja mais sobre a oportunidade.

Conheça as 30 empresas que mais patrocinam visto de trabalho para os Estados Unidos

Booking.com

A Flórida tem centenas de vagas para quem fala português e o Booking.com está contratando um profissional para trabalhar em Orlando: executivo de atendimento ao cliente e falar português é requisito básico. A companhia exige também fluência em inglês, afinidade por oferecer excelente serviço ao cliente, capacidade de se adaptar e trabalhar bem sob pressão em um ambiente acelerado, atitude positiva e resiliente, grandes habilidades de trabalho em equipe e diploma de ensino médio mínimo ou equivalente. Confira tudo sobre a posição.

Airbus Group Inc.

A Airbus está contratando um chefe de vendas para a América Latina e Caribe e o profissional precisa ser fluente em português e ter bons conhecimentos técnicos das aeronaves, sólida compreensão do comércio, economia e finanças, ser capaz de negociar e perseverar em circunstâncias adversas, conhecer a América Latina e o Caribe. Confira tudo sobre a vaga aberta na Airbus.

Conheça os tipos de vistos de investimento para viver nos Estados Unidos

Johnson & Johnson

A Johnson & Johnson está em busca de especialista bilíngue em atendimento ao cliente na cidade de Jacksonville. A companhia pretende selecionar um profissional com ensino médio, experiência mínima de dois anos no atendimento ao cliente, experiência de trabalho em um ambiente de call center entre outras. Leia tudo sobre a vaga na Flórida e envie o seu currículo.

banner-facebook-newsletter

Link com todas as vagas na Flórida

Se você pretende se candidatar a uma das centenas de vagas na Flórida para quem fala português, veja todas as oportunidades, leia os requisitos e submeta sua candidatura. Envie seu currículo e boa sorte!


Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *