Indústria farmacêutica GSK está contratando na Europa

Vagas de emprego na Europa
Foto: The Independent

Confira os cargos abertos, os países e as vagas de emprego na Europa.

A indústria farmacêutica britânica GSK (GlaxoSmithKline) está com vagas de emprego na Europa. Ao todo são 2.587 vagas de trabalho em diversos países do mundo. Com sede em Brentford, no Reino Unido, a empresa foi fundada em 1830.





Vagas de emprego na Europa

Confira as vagas de emprego na GSK no Reino Unido, Alemanha, Bélgica e mais países:

Bélgica

Na Bélgica são 375 vagas de emprego na Europa. A indústria está contratando diretor de comunicação global, coordenador de comunicação interna, engenheiro de software, operador de manutenção, técnico de laboratório, operador de logística, técnico de automação, gerente de projeto, coordenador de QC, técnico SAP, coordenador de planejamento, gerente de comunicação interna.

Além de diretor de projetos, gerente de qualidade de operações, gerente de manutenção, supervisor de produção, além de diversos engenheiros e técnicos de laboratório.

Todas as vagas na Bélgica são para trabalhar na cidade de Wavre.

Confira as vagas para brasileiros no exterior com patrocínio de visto de trabalho.

Reino Unido

No Reino Unido são 339 vagas de emprego na Europa. Há postos de trabalho em Londres, Stevenage, Worthing, Uxbridge, entre outras diversas cidades inglesas.

Os cargos são para estatístico, operador técnico, gerente de conteúdo de informação médica, executivo de vendas, recursos humanos, gerente de software, gerente de auditoria, toxicologista, líder de equipe.

grupo-novo-facebook

Além de engenheiro técnico, cientista de controle de qualidade, analista financeiro, analista digital, engenheiro de automação, médico executivo, gerente de Marketing, farmacêutico, entre outras dezenas de postos de trabalho no Reino Unido.

Alemanha

Já na Alemanha são 156 vagas de emprego na Europa. A companhia referencia mundial busca profissional de Marketing, trainee de gestão de marcas, estagiário de comunicação, financeiro, vendas, estágio em Recursos Humanos, gerente de Marketing multicanal, entre outras vagas na Alemanha.

Os locais de trabalho são em Munique, Marburg an der Lahn, Dresden, Hamburgo, e mais cidades.

*A GSK ainda tem vagas de emprego na Suíça, Polônia, Irlanda e mais países.

Veja também: médico brasileiro chega ao posto médico mais alto da França.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma das vagas de emprego na Europa, acesse o Linkedin da empresa, escolha o cargo desejado e vá em candidatar-se. Para trabalhar em multinacional é necessário ter domínio de outros idiomas (um ou mais), como o inglês, alemão ou francês. Aprenda a fazer seu currículo europeu e envie sua candidatura online para trabalhar na GSK.

Descubra o novo perfil corporativo requisitado no mercado de trabalho.



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Um comentário em “Indústria farmacêutica GSK está contratando na Europa

  • 8 de outubro de 2018 em 3:51 am
    Permalink

    A política interna do meu país já não me representa, tenho uma filha e quero trabalhar e morar fora, Portugal ou espanha, bom gostaria de algumas dicas, me chamo Amanda sou formada em comunicação, e sou vendedora no Brasil, busco trabalho e moradia!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *