Maersk tem quase 300 vagas abertas pelo mundo

Vagas na Maersk
Foto: Solowp

Confira os cargos e países com vagas na Maersk.

A multinacional dinamarquesa Maersk está contratando novos colaboradores pelo mundo. A A.P. Moller – Maersk Group é um conjunto de empresas das áreas de logística, transportes e energia. Atualmente são 297 vagas na Maersk, confira os países com oportunidades de trabalho na multinacional.





Vagas na Maersk

A empresa com sede em Copenhague na Dinamarca tem mais de 100 anos de história e mais de 88 mil funcionários. Atualmente, a empresa está com vagas abertas em diversos países, como Dinamarca, Inglaterra, Portugal, China e Filipinas. Confira os cargos abertos e saiba como se candidatar a uma vaga de emprego no exterior:

Dinamarca

Na Dinamarca são 43 vagas na Maersk. A empresa dinamarquesa busca desenvolvedor mobile, arquiteto UX, desenvolvedor .NET, especialista de supply chain, coordenador de recursos humanos, engenheiro de sistemas, desenvolvedor de front-end, controlador financeiro, gerente de risco, chefe do conselho legal.

E também assistente jurídico, engenheiro de software, gerente de automação, gerente de entrega, líder da equipe de Tecnologia (RH), engenheiro de plataforma, gerente de canal, gerente de marca, Data Scientist, entre outras vagas na Maersk.

Os locais de trabalho são principalmente em Copenhague e também Kongens Lyngby e em Tinglev.

Saiba como trabalhar na Dinamarca.

Reino Unido

No Reino Unido são 45 vagas na Maersk. A multinacional está contratando na cidade de Maidenhead. Os postos de trabalho na Inglaterra são para desenvolvedor full-stack, desenvolvedor angular, desenvolvedor front-end, desenvolvedor Java, coordenador, analista de segurança (cyber security).

Além de gerente de serviço, engenheiro de software, líder de design de interação, engenheiro de teste de automação, scrum master, analista técnico, desenvolvedor Java sênior, analista de vulnerabilidade, analista de risco (área de TI), arquiteto UX, líder de gerenciamento, gerente de incidentes, entre outros cargos.

Também pode te interessar as vagas de emprego no exterior: LinkedIn tem 70 vagas em Dublin.

livro morar fora claudio abdo

Portugal

Em Portugal, há oportunidades de trabalho em Lisboa. As vagas abertas são na empresa Damco, do grupo Maersk. A companhia de logística busca pessoas talentosas de diversas áreas. As candidaturas são espontâneas para diversos setores.

Vagas em Portugal: confira as empresas que estão contratando no Porto.

China

Na China são 25 vagas na Maersk. A empresa global está em busca assistente operacional, engenheiro de TI, engenheiro de instrução de operação, estágio em logística, executivo administrativo, vendas, recrutador, arquiteto de integração, coordenador de serviços, suporte de clientes, gerente de produto, entre outras vagas na China.

Como se candidatar a uma vaga

Para se candidatar a uma das vagas na Maersk, uma das maiores empresas de logística do mundo, acesse o Linkedin da empresa, escolha o cargo desejado e envie sua candidatura online. Para trabalhar na empresa, é necessário o domínio de idiomas como o inglês. Veja também como é possível trabalhar em multinacional.

Descubra o novo perfil corporativo requisitado no mercado de trabalho.


Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *