Vagas em Portugal para profissionais de Tecnologia da Informação

Vagas em Portugal
Foto: Pixabay

Confira as vagas em Portugal na área de TI e saiba como se candidatar.

Se você está em busca de vagas de emprego no exterior, hoje vamos te mostrar uma seleção de empresas com vagas em Portugal. A área de Tecnologia da Informação é uma das mais promissoras em todo o mundo e oportunidades abertas não faltam.

Se você é um profissional dedicado, que tem conhecimento de inglês e possui experiência na área, confira as vagas na Europa e envie sua candidatura online. É possível ser contratado mesmo estando no Brasil.





Vagas em Portugal

Confira as vagas em Portugal na área de TI que o site Vagas pelo Mundo preparou:

Critical Software

A empresa de Tecnologia da Informação portuguesa Critical Software de Coimbra tem 27 vagas em Portugal e busca profissionais para diversas cidades. A empresa possui escritórios em Coimbra, Lisboa, Porto, Tomar, Viseu, Vila Real e ainda no Reino Unido, Alemanha e Estados Unidos.

No Porto são 10 vagas abertas para desenvolvedor de software (Java), engenheiro de Frontend, arquitetos de software, engenheiro de Java, especialista em segurança, tester, engenheiros de software.

Já as vagas em Lisboa são para desenvolvedor de software (Java), engenheiros de Java, arquiteto de software, recrutador sênior de TI e general applications.

Em Coimbra são 5 vagas em Portugal e a empresa busca engenheiro de software, especialista de segurança, arquiteto de software, tester de software e general applications.

Saiba como é possível estudar e trabalhar em Portugal.

grupo-novo-facebook

Rumos

Já a companhia portuguesa de Tecnologia da Informação Rumos está contratando 197 novos colaboradores para trabalhar em Portugal. As vagas são para trabalhar em Lisboa, Porto, Aveiro e Faro.

Em Lisboa são 115 vagas abertas para suporte, programador mainframe, desenvolvedor full stack, programador mobile (iOS), consultor .Net, desenvolvedores de software, consultor Java, gestor de projetos, consultor sharepoint, arquiteto de sistemas, entre outras vagas em Portugal.

Na cidade do Porto são 39 vagas na Rumos. A empresa está contratando profissionais para os seguintes cargos: desenvolvedor de Mobile, desenvolvedor de CRM, arquiteto de sistemas, consultor Java, shared desk agent, consulto de segurança.

Em Aveiro, são 19 vagas de emprego em Portugal. Há oportunidades abertas para programadores de mobile (iOS), consultores Java, técnicos de campo e tester.

Já na região do Algarve são 6 vagas em Faro para técnicos de campo (hardware). Não é necessário ter formação superior, apenas ensino médio (12º ano).

Conheça as 20 melhores empresas de Portugal para se trabalhar.

PRIME IT CONSULTING

Já a empresa portuguesa de TI e telecomunicações PRIME IT CONSULTING tem 62 vagas em Portugal. A companhia busca profissionais para trabalhar em Lisboa, no Porto, Braga, Aveiro e Évora.

Em Lisboa são 46 vagas de emprego em Portugal para desenvolvedores Mobile (Android, iOS e Xamarim), administrador de sistemas, desenvolvedor de Java, desenvolvedor de RPG, desenvolvedor de frontend, cybersecurity, engenheiro de telecomunicações, Business Intelligence, entre outras vagas em Lisboa.

Na cidade de Braga, a empresa está recrutando desenvolvedor de Java e desenvolvedor de Javascript. Os candidatos devem ter formação superior e bons conhecimentos de inglês.

No Porto são 6 vagas para desenvolvedor PHP, desenvolvedor Android, engenheiros de sistemas, desenvolvedor C/C++ e desenvolvedor sênior.

livro morar fora claudio abdo

Fujitsu

A multinacional Fujitsu tem 26 vagas em Portugal. Sendo que 19 delas estão na cidade de Braga. Os cargos são para Data Scientist, técnicos de service desk, engenheiros de TI, técnico de network, suporte técnico e engenheiros.

As demais vagas em Portugal são para trabalhar em Lisboa. Os cargos são para: associado de proposta sênior, suporte de TI (polonês, búlgaro, turco, holandês), consultor de TI (que fale alemão).

Veja também: Nestlé está contratando em Portugal, Espanha e Suíça.

FARO Technologies

A empresa de engenharia mecânica FARO Technologies tem 6 vagas em Portugal, todas para trabalhar no Porto. Os cargos abertos são para desenvolvedor de software, dois engenheiros de software (Cloud), engenheiro de software sênior, desenvolvedor 3D e desenvolvedor de Front End.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma das vagas em Portugal na área de TI, acesse o Linkedin das empresas, escolha o cargo desejado e envie sua candidatura online. Para a maioria das vagas é necessário ter experiência prévia na função e também conhecimentos de inglês, verifique os pré-requisitos para cada posto de trabalho. Antes de enviar seu currículo, aprenda a fazer seu currículo europeu.

Saiba tudo sobre como trabalhar em Portugal.



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *