Vagas em Valência para quem fala português

Vagas em Valência
Foto: Pixabay

Confira as vagas em Valência na Espanha e saiba como trabalhar no país europeu.

Se você está em busca de um emprego na Espanha, hoje vamos te mostrar as vagas em Valência para quem fala português. Se você é de Portugal, ou brasileiro que busca um emprego no país europeu, confira as oportunidades abertas.





Vagas em Valência

A cidade de Valência tem atualmente 27 mil oportunidades de trabalho abertas. Já as empresas que pedem como requisito o português para a contratação são:

Mercadona

A rede de supermercados espanhola Mercadona, está contratando um gerente financeiro para trabalhar na região Valenciana. O profissional deve ter formação superior em Economia, Administração ou área afins, deve falar inglês e português. Além de ter carteira de motorista e veículo próprio. O trabalho é de segunda a sexta e o salário inicial é de € 22.450,00 (bruto por ano).

Confira as vagas no Facebook para fluentes em português.

Nortempo

A Nortempo está selecionando um profissional de logística e da área administrativa para trabalhar em Valência. O candidato deve ter experiência em Logística, disponibilidade para fazer turnos rotativos e também deve saber falar português.

Também pode te interessar as vagas na Irlanda: país europeu tem 55 mil oportunidades

Vodafone

A multinacional de telecomunicações Vodafone tem vagas em Valência na Espanha. A empresa está em busca de um executivo de vendas para atender a carteira do mercado português (Portugal). O profissional da área de vendas deve ser pró-ativo e que goste de atendimento ao cliente.

Cronoshare

A empresa de internet Cronoshare tem vagas em Valência e busca um professor de português particular. Inicialmente, o professor deverá dar aulas 2 horas por dia, 2 dias por semana.
grupo-novo-facebook

Spring Spain

A empresa de recursos humanos Spring Spain está recrutando um advogado para trabalhar em Valência. Os candidatos falar espanhol, inglês e português. Devem também ter disponibilidade para viajar e pelo menos 2 anos de experiência na área jurídica.

Emprego no exterior: Philips está contratando 2.253 novos funcionários pelo mundo

Como se candidatar

Para se candidatar a uma das vagas em Valência, acesse a plataforma Linkedin, escolha o cargo e envie sua candidatura em ‘Candidatar-se’. Para enviar o currículo, é necessário ter um perfil no Linkedin com todos os dados profissionais: descreva sua experiência, formação, cursos, eventos e mantenha-o sempre atualizado com novas informações.

Os candidatos para as vagas em Valência também devem ter algum conhecimento pelo menos intermediário na língua espanhola.

Se você não é cidadão europeu (passaporte europeu), saiba como fazer o visto de trabalho na Espanha. Envie sua candidatura e boa sorte!



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

2 comentários em “Vagas em Valência para quem fala português

  • 23 de outubro de 2018 em 2:47 pm
    Permalink

    Olá Amanda, meu nome é Lucienne Mufarrej, sou brasileira, moro em Aracaju/Sergipe. Sou formada em Serviço Social, falo Inglês e Espanhol intermediários, já estive por 2 meses na Espanha, inclusive em Valência (Pueplo Rocafort).
    Atualmente fiz curso de massoterapeuta com especialização em massagens relaxantes, reflexologia e argiloterapia. Também dou aulas particulres de Português para estudantes do nível médio.
    Achei muito interessante este site, na verdade eu gostaria muito de morar na Espanha ou em Portugal.
    Maravilhoso este site de empregos que nos dão a oportunidade de irmos viver em outros Países.

  • 16 de outubro de 2018 em 11:23 am
    Permalink

    ola boa tarde meu nome e thiago sou casado e tenhum um filho de tres anos,tenho nacionalidade espanhola pois meus avos vieram da espanha,gostaria de uma oportunidade de emprego

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *