Vagas na Austrália que pedem português como requisito

Vagas na Austrália
Foto: Pixabay

Confira as empresas com vagas na Austrália e saiba como se candidatar.

Se você sonha em morar na Austrália e está em busca de vagas de emprego no exterior, hoje vamos te mostrar quais as empresas com oportunidades de trabalho no país da Oceania. Confira a seleção de vagas na Austrália que pedem português como um dos pré-requisitos para as candidaturas e envie seu currículo.





Vagas na Austrália

Em diversos países do mundo muitas multinacionais estão em busca de profissionais que dominem mais de um idioma. Se você possui qualificação e domina línguas, como o português e o inglês, confira as vagas na Austrália e saiba como se candidatar.

Cover Genius

A empresa de seguros Cover Genius tem vagas na Austrália e está em busca de um representante de clientes para trabalhar em Sydney. O profissional deve saber falar inglês e português, graduação e ter experiência em vendas, atendimento ao cliente, Marketing ou consultoria.

Conheça as empresas que patrocinam visto na Austrália.

My Marketing Director

A empresa de publicidade My Marketing Director está contratando um assistente de Marketing para trabalhar em Burwood, na Austrália (10 quilômetros de Sydney). Os candidatos devem falar português e inglês, devem ter um boa comunicação, motivação e uma experiência similar de trabalho na Austrália.

Veja quais são os profissionais mais requisitados na Austrália.

West

A empresa de lazer e turismo West tem vagas na Austrália e busca um profissional que fale português para estar em contato com os parceiros brasileiros. A vaga é para um analista de organização e métodos na área de Gestão de projetos e Tecnologia da informação. Os candidatos devem falar português e também inglês, devem saber trabalhar em equipe e boas capacidades de atenção aos detalhes. O local de trabalho é em Sydney.

grupo-novo-facebook

Berlitz

A escola de idiomas Berlitz busca um especialista de pesquisa para trabalhar em Sydney na Austrália. O profissional deve falar português, ter mais de 2 anos de experiência em Google Adwords, experiência em plataformas de mídia, entre outras qualificações.

Veja também como fazer o visto para morar na Austrália.

Como se candidatar a uma vaga

Para se candidatar a uma das vagas na Austrália, acesse o Linkedin das empresas, escolha o cargo desejado, verifique todos os requisitos e envie sua candidatura online. Para acessar as vagas é preciso estar logado na plataforma (gratuito). Para todas as vagas é necessário ter formação acadêmica, possuir experiência na área e também o domínio da língua inglesa. Saber português é um dos requisitos para as candidaturas.

Antes de se candidatar saiba como fazer seu currículo australiano e descubra quais as informações mais valiosas do seu currículo. Envie seu currículo e boa sorte!



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *