Vagas na Irlanda: país europeu tem 55 mil oportunidades

Vagas na Irlanda
Foto: Pixabay

Confira as vagas na Irlanda e saiba como se candidatar.

A Irlanda é sem dúvida um dos destinos preferidos dos brasileiros que vão morar fora. O país europeu possui muitas oportunidades de trabalho e é possível estudar inglês meio período e trabalhar no outro, além da possibilidade de trabalhos full-time. Se você está em busca de vagas na Irlanda, confira as oportunidades abertas no país.





Vagas na Irlanda

Confira a seleção de vagas na Irlanda que o site Vagas pelo Mundo preparou e envie sua candidatura.

Ryanair

A Ryanair tem vagas na Irlanda e está recrutando 121 novos colaboradores. Todas as vagas são para trabalhar em Dublin. Há oportunidades abertas para gerente de Marketing, coordenador de engenharia, coordenador de mídia (Marketing), líder de recepção, desenvolvedor .Net, executivo de Marketing.

E também vagas para desenvolvedor sênior de Frontend, contas a pagar, gerente de compras, gerente de Relações Públicas, administrador, recursos humanos. Além de diversos comissários de bordo com recrutamento presencial no dia 15 de novembro em Dublin. Saiba como se candidatar pelo Linkedin.

Microsoft

A multinacional Microsoft tem 118 vagas na Irlanda e busca profissionais para trabalhar em Dublin. Os cargos são para representante de vendas, engenheiro de suporte, gerente de engajamento, gerente de contas, engenheiro de software, executivo de contas internas, engenheiro de Cloud.

Além de engenheiro de design de software, líder de análises de Marketing digital, gerente de contas, gerente de vendas, gerente de auditoria interna, especialista de operações, entre outras vagas na Microsoft.

Conheça os 10 melhores países para imigrar e juntar dinheiro.

Keelings

A empresa de alimentos Keelings está contratando 7 profissionais para trabalhar em Swords, na região de Dublin. Os cargos abertos de trabalho na Irlanda são para coordenador de recrutamento, gerente de contas júnior, administrador de treinamento, especialista de pagamento de contas, motorista de ônibus, administrador de vendas e um executivo de contas a receber.

Groupon

Já a empresa Groupon tem 20 vagas na Irlanda, todas para trabalhar em Dublin. Os postos são para líder de Marketing internacional, gerente de contas, gerente de operações internacionais, engenheiro de software (Java), líder de afiliados, engenheiro de segurança, engenheiro de Big Data, administrador de Database, gerente de SEO, coordenador de recrutamento e mais vagas na Europa.

Veja os 5 passos para ter um excelente currículo no Linkedin.

livro morar fora claudio abdo

Airbnb

A empresa Airbnb tem 13 vagas emprego na Irlanda e busca coordenador de mercado italiano, estágio em organização de comunidade, gerente de programa, engenheiro de redes, estagiário de suporte de TI (Tecnologia da Informação), associado de pagamentos que fale português, além de mais vagas em Dublin.

Ulster Bank

O banco irlandês Ulster Bank está recrutando na Irlanda e busca 7 profissionais para trabalhar em Dublin e também em Maynooth. Os cargos são para assistente pessoal do diretor (administrativo), analista de risco, agente de campo, gerente de políticas de risco, assistente pessoal, agente de campo (suporte) e um gerente de filial.

Emprego no exterior: Philips está contratando 2.253 novos funcionários pelo mundo.

Como se candidatar

Se você gostou das oportunidades de trabalho e quer se candidatar a uma das vagas na Irlanda, acesse o Linkedin das empresas, escolha o cargo desejado e vá em candidatar-se. Para trabalhar na Irlanda é necessário ter domínio da língua inglesa e experiência prévia na área. Ter formação acadêmica também conta pontos.

Saiba como fazer o visto para morar na Irlanda, se você tem cidadania europeia, não é necessário visto para morar na Irlanda. Antes de enviar sua candidatura, aprenda a fazer seu currículo europeu. Envie sua candidatura, escolha uma boa foto profissional e boa sorte!

Confira as nossas dicas para entrevista de emprego online e ser contratado para uma vaga de emprego no exterior.



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Um comentário em “Vagas na Irlanda: país europeu tem 55 mil oportunidades

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *