Capgemini tem vagas para quem fala português e oportunidades de emprego em Portugal

Vagas na Capgemini
Foto: Elium

Confira as vagas na Capgemini e saiba como se candidatar.

A multinacional francesa Capgemini está recrutando e tem 2.563 vagas abertas. A empresa é uma das maiores do mundo entre os serviços de consultoria, outsourcing e tecnologia. Confira as vagas na Capgemini para quem fala português e saiba como se candidatar.





Vagas na Capgemini

A empresa está presente em 40 países do mundo e emprega mais de 200 mil profissionais. Confira as oportunidades de vagas no exterior abertas:

Vagas em Portugal

Na Europa, a empresa busca três profissionais para trabalhar em Portugal. As vagas são para desenvolvedor RPA, desenvolvedor .Net e um desenvolvedor Oracle Middleware. O local de trabalho é em Lisboa. Os candidatos devem ter formação acadêmica na área de Tecnologia da Informação ou áreas afins, capacidade de trabalhar em equipe e senso de responsabilidade.

A empresa oferece contrato de trabalho, salário atrativo, seguro de saúde e um pacote completo de benefícios. Saiba como se candidatar e veja como trabalhar em Portugal.

Vagas em Portugal: confira as empresas que estão contratando no Porto.

Vagas para quem fala português

Além das centenas de vagas no exterior, a Capgemini está recrutando dois profissionais que dominem a língua portuguesa para trabalhar no Canadá e nos Estados Unidos.

Nos Estados Unidos a vaga na Capgmeni é para área de compras. O profissional sênior irá trabalhar em Nova York. Os candidatos devem falar inglês e uma segunda língua como francês, espanhol ou português. Devem ter mais de 3 anos de experiência e formação superior em Administração, Contabilidade, Economia, Engenharia ou Turismo.

Já a vaga no Canadá é para trabalhar em Toronto. A empresa busca um líder de compras sênior que fale português e inglês. Idiomas como espanhol e francês também são um plus. Confira todos os requisitos para os cargos e concorra a uma das vagas na Capgemini.

Veja também as vagas na França: Air France tem 464 oportunidades de trabalho.

grupo-novo-facebook

Vagas no Brasil

No Brasil são 28 vagas na Capgemini. A empresa está contratando consultor de pré-vendas, programador Java, desenvolvedor RPA, analista Java Node, especialista de infraestrutura, arquiteto de soluções, desenvolvedor .Net, analista de cobrança, analista iOS/Android, líder de time de gestão de contratos, analista de sistemas.

Além de analista de desempenho, analista de recursos humanos, analista de testes, analista de front-end, entre outras vagas de emprego.

Os locais de trabalho na Capgemini são em Blumenau-SC, Belo Horizonte-MG, Barueri-SP, São Paulo-SP, Brasília-DF, Salvador-BA e Rio de Janeiro-RJ.

A empresa

Com mais de 50 anos de história, a Capgemini foi fundada em 1967 e tem sua sede em Paris na França. A empresa está presente em 40 países do mundo e está constantemente em busca de novos colaboradores.

*Além das vagas listadas acima, a empresa ainda tem vagas abertas na França, Suíça, Holanda, Espanha, Irlanda, Estados Unidos, Canadá, Índia e mais países do mundo.

Saiba como é possível trabalhar em multinacional.

Como se candidatar

Se você se interessou em uma oportunidade de trabalho e quer se candidatar a uma das vagas na Capgemini, acesse o Linkedin da empresa, escolha o cargo desejado e envie sua candidatura online. Lembre-se de manter seu currículo sempre atualizado e com com uma boa foto profissional.

Antes de enviar seu currículo, descubra quais as informações mais valiosas do seu currículo.



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *