Vagas na Unilever para o Programa de Trainee

Vagas na Unilever
Foto: Consumidor Moderno

Confira as vagas na Unilever e submeta sua candidatura até o dia 15 de novembro.

Se você é récem-formado e busca uma vaga de emprego em uma grande multinacional, a Unilever pode ser uma excelente opção. O Programa de Trainee Unilever está com vagas abertas até o dia 15 de novembro. Por isso, não perca tempo e saiba como se candidatar.





Vagas na Unilever

O Programa de Trainee Unilever 2019 promove uma experiência de crescimento e aprendizado em diversas áreas da empresa. Atualmente as vagas na Unilever são para os seguintes setores:

  • Marketing
  • Vendas
  • Finanças
  • Supply Chain

Saiba como fazer o currículo perfeito para quem tem pouca experiência.

Prazo das candidaturas

O Programa de Trainee Unilever está com inscrições abertas entre os dias 01 a 15 de novembro de 2018.

Quem pode se candidatar

Podem se candidatar jovens récem-formados ou com até 2 anos após a formatura do ensino superior. Podem participar estudantes de todos os cursos e áreas acadêmicas.

Duração do Programa de Trainee Unilever

O Programa de Trainee Unilever 2019 tem duração flexível de 2 a 4 anos. Já a localização do Programa de Trainee pode ser feito em mais de 50 países onde a Unilever está presente no mundo. Os tipos de funções variam de acordo com a região escolhida.

Veja 5 dicas para se tornar mais produtivo no trabalho.

Salários

A Unilever não informa o valor dos salários, apenas que são valores competitivos com o mercado, além de um pacote de benefícios. Também é possível ser contratado após o término do programa.

grupo-novo-facebook

Como se candidatar

Para se candidatar a Programa de Futuros Líderes da Unilever acesse o site do Processo Seletivo, faça sua inscrição online. O processo é dividido em quatro etapas: os interessados deverão fazer a inscrição online, depois uma avaliação de perfil pela internet, uma entrevista digital e a última etapa é um dia no centro de Descobertas da Unilever.

Confira nossas 5 dicas para morar no exterior.

Dicas para entrevista na Unilever

Conseguir entrar em uma das vagas na Unilever pode ser uma porta de entrada para uma carreira internacional. Por isso, prepare-se muito bem para a entrevista e siga algumas dicas:

  • Seja autêntico, fale sobre seu perfil, que projetos importantes já desenvolveu (podem ser projetos acadêmicos, voluntários, etc);
  • Mostre entusiasmo e disposição para aprender;
  • Mantenha um perfil bem completo na plataforma Linkedin;
  • Revise todos os feedbacks que receber em cada etapa. Reflita sobre o que foi dito sobre você e veja onde pode melhorar para suas futuras entrevistas de emprego.

Leia também a matéria sobre carreira: como um brasileiro se destaca no mercado asiático.



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *