Nova empresa aérea oferece voos da Espanha para os EUA por R$ 300

Companhia aerea Level tem voos baratos da Espanha para os EUA
Foto: Reprodução The Telegraph

A Level Airlines promete revolucionar o mercado dos transportes aéreos vendendo passagens muito, mas muito baratas.

Fundada no dia 17 de março de 2017, a Level Airlines está dando o que falar no mercado de empresas e passagens aéreas. Tendo sua base de operação principal na cidade espanhola de Barcelona, já está comercializando voos da Espanha para os Estados Unidos por US$ 99, isso mesmo, noventa e nove dólares o trecho.

A Empresacurta-fanpage

A Level já nasce grande, pois faz parte do International Airlines Group (IAG) e tem como irmãs a companhia aérea irlandesa Aer Lingus, a inglesa British Airways, as espanholas IAG Cargo, Iberia e Vueling. Este grupo empresarial, que emprega mais de 60 mil colaboradores em todo o mundo, transportou quase 90 milhões de passageiros em 2015 e é detentora de quase 500 aeronaves.

Operação

A nova companhia aérea low-cost (baixo custo) ainda não está operando, mas começa agora em 2017 no mês de junho. Sua base será o aeroporto de Barcelona El-Prat e, inicialmente, terá dois aviões Airbus A330 fazendo as rotas já autorizadas.

Voos e Rotas

A Level voará, partindo de Barcelona (Aeroporto de Barcelona-El Prat), para Buenos Aires (Ezeiza), Los Angeles (Aeroporto Internacional de Los Angeles), Oakland (Aeroporto Internacional de Oakland) e Punta Cana (Aeroporto Internacional de Punta Cana). Destes destinos, pela Level, só será possível chegar até Barcelona, na Espanha.

Veja mais: empresas da Alemanha estão contratando profissionais fluentes em português.





Preços

Os preços anunciados pela Level são extremamente baixos e competitivos. É possível encontrar voos por 99 dólares o trecho, mas somente para algumas rotas, já que a operação começa em junho e nem todas foram anunciadas pela companhia aérea. A ideia do surgimento da Level é justamente a promoção de passagens aéreas com preços muito baixos e acessíveis.

Preços Baixos = Comodidades Baixas

Obviamente que quem procura uma companhia aérea com um preço tão acessível não deve ir com tanta expectativa em relação a comodidades. No caso da Level, o passageiro terá que pagar (por fora) quase tudo, desde a manta que, geralmente, é distribuída de graça em outras empresas aéreas, até a alimentação. E, em se tratando de voos longos (10 horas de duração), não é possível não comer ou beber nada no trecho.

Outra notícia: Embaixada do Brasil em Madri está selecionando profissional.

Assista o Vídeo de Apresentação da Level

Site

Para conferir os trechos e preços das passagens aéreas praticadas pela Level, acesse o site da companhia aérea e boa viagem!