Já pensou em caminhar para ganhar milhas aéreas?

App para ganhar milhas
Foto: Pixabay

Saiba como funciona o aplicativo que te dá uma ajuda para viajar. 

Viajar é das atividades mais prazerosas da vida. Conhecer novos lugares, novas culturas, diferentes gastronomias e hábitos nos fazem crescem e ver o mundo de uma forma diferente. Mas quando falamos em viagem, nem sempre temos dinheiro para realizar aquele sonho. A boa notícia é que um aplicativo de celular (app) foi desenvolvido para converter suas caminhadas, corridas ou passeios de bicicleta em milhas aéreas para trocar por passagens aéreas.





O nome do aplicativo é Heartbit, onde você baixa na sua loja de aplicativos, se cadastra, registra seus exercícios e já está acumulando pontos para ganhar milhas. O aplicativo está em funcionamento com outras três empresas que possuem os aplicativos: Strava, Runkeeper e Mapmyrun. As três opções também funcionam como monitoramento para registrar seus exercícios físicos diariamente. Além sim, o Heartbit possui parceria com a Multiplus, que acumula as milhas aéreas.

Veja também: como tirar o seu passaporte

Como funciona?

O app Heartbit funciona da seguinte forma: a cada 10 pontos no aplicativo, você ganha 1 ponto no Multiplus. A sua pontuação vai acumulando de acordo com o seu número de caminhadas, corridas ou passeios de bike. A partir dos 2.000 pontos já possível fazer o resgate. O aplicativo não reconhece corridas em esteiras (em apenas um ponto), é preciso ir para rua e ter pontos de partida e chegada. Além disso, o app estimula a prática de exercícios físicos com metas diária e estímulos com multiplicador de pontos.

O resgate das milhas aéreas por passagens de avião são feitas pela Latam e Oneworld.

Heartbit

Veja também: 8 dicas para tornar sua viagem internacional mais tranquila

Como usar?

O Heartbit estimula a prática de atividades de pelo menos 10 minutos cada, totalizando 30 minutos por dia. Uma meta fácil de cumprir e que você pode utilizar inclusive em caminhadas curtas para o trabalho, almoço, final de tarde e etc.

Gostou da ideia de ganhar passagens aéreas pela sua prática de exercícios? Então comece já a utilizar e usufruir de passagens nas suas próximas férias.