Empresas que patrocinam visto na Austrália

Visto Australia
Foto: Reprodução Fortune | Arte: Vagas pelo Mundo

Conheça as empresas que patrocinam visto de trabalho na Austrália, confira as vagas e saiba como se candidatar.

Você sonha em mudar de país e planeja ter uma carreira internacional? Saiba que esse sonho é possível, mas para trabalhar na Austrália é necessário que uma empresa patrocine seu visto.

Por isso, hoje vamos te dar dicas de como conseguir um visto de trabalho na Austrália e te mostrar algumas das vagas abertas no país.





Vagas com patrocínio de visto de trabalho na Austrália

O primeiro passo para conseguir trabalhar na Austrália é ter domínio da língua inglesa, habilidades técnicas e/ou acadêmicas e experiência na área em que pretende se candidatar.

As empresas que patrocinam visto na Austrália precisam primeiro anunciar a vaga para os australianos ou estrangeiros que já vivem no país. Se não encontrarem profissionais capacitados para a vaga podem, então, patrocinar visto para estrangeiros (sponsorship – 457).

Confira abaixo algumas das empresas que patrocinam visto na Austrália e têm vagas abertas de emprego:

Bloc Technology

A empresa de Recursos Humanos Bloc Technology está selecionando diversos profissionais para trabalhar na Austrália. Há vagas para consultor de infraestrutura de TI, consultor de TI, consultor de Java, consultores de TI, entre outros cargos.

New Horizons Computer Learning Centers

A empresa de Tecnologia da informação e serviços New Horizons Computer Learning Centers busca gerente de contas (Microsoft Tech e serviços financeiros) e oferece patrocínio de visto para trabalhar na Austrália, em Sydney.

BLUGIBBON

A empresa de atendimento médico e hospitalar BLUGIBBON está contratando um profissional para trabalhar na área médica de emergência. O salário é $ 110.000 dólares australianos por ano.

Client Server

A empresa de Tecnologia da informação Client Server está selecionando desenvolvedor de sistemas sênior para trabalhar na Austrália, em Sydney. Os profissionais devem ser experientes e terem mais de 5 anos na área comercial de TI.

Confira outras vagas na Austrália com patrocínio de visto, no Linkedin.

Vagas na Austrália: país tem 78 mil oportunidades, confira algumas empresas que estão contratando.

curta-fanpageComo funciona o visto de trabalho na Austrália

O Visto de Trabalho na Austrália é chamado de Temporary Skill Shortage e pode ter duração de até 4 anos. O trabalhador selecionado pela empresa australiana pode trabalhar em horário integral (full-time).

Após 3 anos de trabalho, a empresa pode solicitar o visto de residência permanente para o funcionário. Os trabalhadores selecionados para trabalhar na Austrália podem levar a família para morar junto na Austrália.

Outra forma de trabalhar na Austrália

Outra forma de conseguir trabalhar na Austrália sem sponsorship, é estudando. Os estrangeiros que forem estudar na Austrália podem trabalhar meio período (part-time).

Veja também: Como fazer o visto para morar na Austrália.

Documentos necessários

  • Exame de proficiência em inglês;
  • Curriculum vitae;
  • Cartas de referência em inglês (antigos chefes, professores, etc);
  • Passaporte válido;
  • Exame médico (solicitado por algumas empresas).

A importância de um bom currículo

Para se candidatar as vagas na Austrália é preciso separar algumas horas do seu dia e preparar um bom currículo. O primeiro passo é preparar um currículo australiano em inglês. Siga as dicas de como fazer um curriculum vitae do país.

O segundo passo é criar um perfil bem completo no Linkedin. Faça seu currículo na plataforma em inglês, capriche nos detalhes, anexe links de portfolios, projetos, etc. Saiba também como escolher a foto a foto ideal para o curriculum vitae e 5 passos para ter um excelente currículo no Linkedin.

Saiba tudo sobre o Visto de Trabalho na Austrália no site Brazil Australia.



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Um comentário em “Empresas que patrocinam visto na Austrália

  • 14 de junho de 2018 em 2:11 pm
    Permalink

    Meu filho morou em melbourt 2 anos e gostaria de voltar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *