Saiba como fazer uma imersão profissional no Canadá

Viagem profissional Canada
Foto: Pixabay

Conheça a viagem de negócios para o Canadá para quem quer criar relações profissionais no exterior.

Você já ouviu a expressão “imersão de conhecimento”? Este termo tem sido usado principalmente no universo corporativo e de negócios. Nada mais é do que um mergulho em uma realidade específica com o objetivo de conhecer, entender e trocar experiências de forma profunda em um determinado assunto ou atividade.

Afinal com um mercado cada vez mais competitivo, a troca de informações e o compartilhamento de conhecimentos são fundamentais para se manter atualizado, ter um diferencial no currículo e criar relações profissionais no exterior.

Descubra o perfil de imigrante que o Canadá está buscando.





Viagem profissional ao Canadá

Profissionais da Comunicação e Marketing que buscam conhecer as tendências de mercado canadense e vivenciar o que se tem feito de inovador e disruptivo no segmento, têm uma oportunidade para realizar uma imersão de conhecimento no Canadá. É o MKT Yourself, um projeto que levará um grupo de profissionais para passar uma semana no corredor Toronto-Waterloo, no Canadá.

Leia também: relatório afirma que sobram 430 mil vagas de emprego no Canadá.

Data da viagem

De 6 a 10 de maio, os participantes se envolverão em visitas técnicas, workshops e palestras com profissionais e empresas referências em comunicação e Marketing do Canadá, segundo maior polo de tecnologia e inovação da América do Norte.

livro morar fora claudio abdo

Objetivo da viagem ao Canadá

A ideia do projeto é ampliar conhecimentos, renovar a trajetória profissional e experimentar o uso máximo de potencial criativo dos participantes.

A imersão de conhecimento MKT Yourself é uma parceria entre três empresas, a brasileira Oficina das Palavras e as canadenses Ideality e Next Level. As inscrições estão abertas e no link é possível saber mais detalhes do projeto.

Canadá: 5 profissões em alta no país em 2018.

O MKT Yourself consiste em uma viagem ao Canadá com experiências guiadas pelo jornalista Ricardo Ruas, fundador da Oficina das Palavras, e os empresários Luis Barrionuevo, da Ideality, e Felipe Veras, da Next Level (ambas do Canadá). A viagem profissional ao Canadá trata-se de uma oportunidade de aprender na prática o que está sendo feito na área do Marketing e empreendedorismo no segundo maior hub de startups do mundo, região que mais cresce em empreendedorismo no planeta.

Veja também como fazer o visto para morar no Canadá.

Informações para inscrição e preço

O quê: MKT Yourself – Imersão profissional no Marketing do Canadá.
Quando: de 6 a 10 de maio de 2019.
Onde: região de Toronto-Waterloo (Canadá).
Informações e inscrições: no site ou por e-mail.
Valor das inscrições: a partir de $ 2.995 dólares canadenses. Estão inclusos: workshops, palestras, eventos, visitação técnica e transporte interno.

Conheça a 10 profissões mais requisitadas para imigração no Canadá.

*Se você precisa enviar ou receber dinheiro no exterior, nós recomendamos o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.



Liliane Machado

Liliane Machado é jornalista, brasileira, mora em Portugal e faz Mestrado em Ciências da Comunicação na Universidade do Minho. Já morou na Itália, ama contar histórias e uma boa conversa, seja com pessoas ou animais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *