Vagas em Miami para quem fala português

Miami tem vagas abertas para quem fala portugues
Foto: Reprodução Wallpaper Abyss – Alpha Coders | Arte: Vagas pelo Mundo

Cidade da Flórida tem quase 300 oportunidades de emprego abertas para quem fala português. Confira!

Com quase 400 mil habitantes, a cidade de Miami fica no estado americano da Flórida e é o destino turístico de milhões de pessoas todos os anos por conta do seu clima quente e praias lindas. Inclusive, desde 1920 o turismo é a maior fonte de renda do município. Porém, por ser uma cidade muito frequentada por brasileiros, empresas investem na qualificação e contratação de pessoas que tenham domínio do português com a intenção de melhor atender um público com excelentes condições financeiras que frequentam e escolhem Miami para viver.





Vagas

São 270 vagas abertas em Miami para quem fala português, confira as empresas que estão contratando na cidade:

*IMPORTANTE: todas as vagas anunciadas no texto foram retiradas da rede social profissional LinkedIn. Para que você tenha acesso, é necessário estar com o login feito na rede social citada e, caso ainda não possua uma conta, basta fazer. Além de gratuita, um perfil no LinkedIn pode oportunizar contatos e uma reposicionamento na sua carreira.

New York Life Insurance Company

A companhia internacional de seguros está com uma oportunidade para gerente de serviços financeiros e busca um profissional que seja fluente em português para ocupar o cargo. A New York Life Insurance Company informa, na descrição da vaga, que procura uma pessoa que seja capaz de criar relacionamento com pessoas físicas ou em empresas para oferecer o serviço da companhia. Saiba mais.grupo-novo-facebook

Newlink

A Newlink é uma empresa de consultoria e gerenciamento e está selecionando um redator para mídias sociais e blog fluente em português e espanhol. O profissional contratando deverá produzir, copiar e editar materiais de marketing e mídia social para clientes em mídias sociais como: Instagram, Facebook e Twitter. Também deverá escrever artigos para o site do cliente.

A Newlink afirma no anúncio que busca por alguém com que tenha compromisso com a excelência editorial, com conhecimento técnico e compreensão das plataformas sociais, capaz de aprender rapidamente e se adaptar às mudanças em um ambiente acelerado. Além disso, deve ter capacidade de tomar decisões informadas rapidamente para atender às necessidades do projeto e ter experiência mínima de 2 anos na redação de conteúdo para redes sociais no tom e no estilo necessários para essas plataformas. Submeta sua candidatura.

Leia também — 10 sinais de que você será demitido.

Konica Minolta Business Solutions U.S.A., Inc.

A empresa internacional de tecnologia busca por um gerente de vendas de revendedores internacionais. A empresa prefere candidatos com licenciatura em negócios, com pelo menos 5 anos de experiência em vendas de produtos de escritório, de preferência por atacado e varejo. Ainda de acordo com o anúncio da vaga, ser fluente em português é um grande diferencial. Confira todas as informações.

Sysmex America, Inc.

A Sysmex America é uma empresa de dispositivos médicos e está contratando um diretor de atendimento e operações para a América Latina. De acordo com o anúncio publicado pela companhia, o profissional deve ser bacharel em Ciências ou Ciências Aplicadas ou ter treinamento formal em negócios e experiência progressiva de 10 a 15 anos em serviço de campo, suporte técnico, gerenciamento técnico ou relacionados. Experiência prévia com Techlink ou Metrix é desejada. Ser fluente em inglês é essencial e dominar o português um diferencial. Saiba mais.

Veja também — Vagas na Nestlé: são mais de 1.000 oportunidades.

Cardinal Health

Outra empresa que está com vagas em Miami para quem fala português é a Cardinal Health. A companhia de atendimento médico e hospitalar está em busca de um gerente de serviços e reparos e exige que os candidatos tenham bacharelado ou experiência de trabalho equivalente, experiência de mais de 5 anos, experiência de reparação e manutenção de dispositivos médicos é uma vantagem. Veja tudo sobre a oportunidade.

Sony Pictures Television Latin America

A Sony Pictures está em busca de um analista de pesquisa sênior e o profissional deve criar e manter relatórios regulares, incluindo o relatório piloto e os principais seguidores de desempenho da série para produtos SPT e concorrentes. Além disso, deverá fornecer análises de classificações para apoiar a distribuição das Américas e a produção da América Latina, desenvolver e escrever apresentações de vendas e relatórios de análise de avaliações de TV em produtos-chave, analisar e reportar redes de rede, mídia social e tendências OTT. Saiba mais sobre a oferta publicada.

Leia mais — Booking.com tem mais de 400 vagas abertas.

Microsoft

A Microsoft está contratando um gerente de negócios e falar português é um diferencial no momento da contratação. A empresa exige que o candidato tenha 5 anos de experiência mínima em operações, o conhecimento do programa Microsoft Partners (VL, CSP), seja capaz de desenvolver soluções criativas para problemas complexos, tenha licenciatura em área comercial (Operações, Contabilidade, Finanças ou TI) ou experiência equivalente de 5 a 8 anos de experiência comercial.

Saiba mais sobre a oferta de emprego da Microsoft.

banner-facebook-newsletter

Link com todas as vagas em Miami para quem fala português

Para ter acesso a todas as vagas abertas em Miami para quem fala português, acesse o LinkedIn. Nele você encontrará todas as oportunidades e poderá submeter diretamente sua candidatura. Boa sorte!



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista brasileira e mora no exterior há 6 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua há 15 anos na área de Jornalismo, produção de conteúdos, mídias sociais. Com seus textos, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos.

20 comentários em “Vagas em Miami para quem fala português

  • 9 de fevereiro de 2020 em 4:13 am
    Permalink

    Procura – se emprego como Babysitter!
    Me chamo Maria tenho 46 anos com experiencia porem sem referencia, sou legalizada sem nenhum problema com a Policia nem vicios, organizada e limpa tbm com experiencia em limpeza falo e escrevo medio Ingles e compreendo e leio high English com basico Espanhol!
    (909) 909 7454

  • 9 de fevereiro de 2020 em 4:09 am
    Permalink

    Oi me chamo Maria Azevedo e estou no Sul da Florida legalizada, tenho 46 anos com muita disposicao e estou a procura de trabalho como Babysitter, o problema esta em referencia apesar de ter tido experiencia no Norte as familia onde traballhei na area e tbm com limpeza na mesma casa onde trabalhei Live in a familia saiu dos E.U.A e a referencia seria o proprio contato deles que perdi, gostaria de saber quem pode me ajudar ? Agencias etc … Eu falo medio Ingles e estudo em casa sempre pra que seja fluente, entendo praticamente tudo o que falam comigo quando nao peco gentilmente que falem um pouquinho mais devagar e tenho tambem o basico no Espanhol lendo e escrevendo em ambas linguas, tambem utilizo a ajuda do Google. Grata pela oportunidade!

  • 26 de junho de 2019 em 7:31 pm
    Permalink

    Boa noite, meu primo está em Portugal a procura de um emprego na área da construção..faz um poko de tudo…só tem o segundo grau, mas é vivido…tem 54 anos..solteiro, fala inglês e arrasta um espanhol…já teve nos Usa alguns anos atras..mas não demorou mt pq a mãe ficou doente e veio a falecer, agora ele tem cidadania europeia com isso passou 3 meses na Florida e teve que que sair do País, dai foi então pra portugal…mas quer retornar para a Florida…se tiver um emprego pode voltar não é mesmo?…sendo assim ele procura uma oportunidade +351 915 626269..obgada

  • 3 de junho de 2019 em 9:05 pm
    Permalink

    Boa noite, hoje trabalho com consultor de vendas de medicamentos em SP a 17 anos, mas amo o ramo náutico tenho habilitação MESTRE AMADOR e gostaria de trabalhar em qualquer ramo náutico na Florida falo espanhol e inglês intermediário.

  • 16 de maio de 2019 em 10:36 pm
    Permalink

    Sou auxiliar de enfermagem cuido de pessoas idosas crianças estou aqui pedindo uma oportunidade de trabalho nos Estados Unidos falo português e espanhol PEÇO ajuda de algum empresário que precisa

  • 27 de março de 2019 em 11:22 am
    Permalink

    Bom dia!
    Gostaria de uma oportunidade de trabalho nos EUA, sou formado em Administração, atuo 20 anos no ramo comercial e de vendas, vendas técnicas, assistências em equipamentos de solda e usinagens. Estou cursando inglês no segundo ano e já tive uma breve experiência de trabalho na Espanha. Se possível entrar em contato pelo Nr. +55 (45) 99996-8986.
    Obrigado!

  • 6 de março de 2019 em 8:06 am
    Permalink

    oi fernando estou reformada com pensao de invalides total nao me conformo. na europa estou queimada.
    tenho um grande nauo sub aproveitado.
    busco emprego no estrangeiro.
    em portugal nao me dao emprego se acontecer perco minha pensao.
    um kiss e boa sorte

  • 21 de fevereiro de 2019 em 1:52 pm
    Permalink

    Oi gostaria de saber se alguma empresa em Miami contrata brasileros sem experiencia, pois eu vou acabar o ensino medio esse ano e queria muito estudar na universidade que tem la, só que eu não tenho muita condição financeira então eu teria que trabalhar por la …só que não faço a minima ideia de como é possivel
    Se puder por favor ajude

  • 3 de fevereiro de 2019 em 12:13 pm
    Permalink

    Falo português ,entendo espanhol e entendo um pouco de inglês , moro em Miami ! Estou procurando oportunidade para trabalhar no ramo imobiliário , gostaria de uma oportunidade estou a 9 meses em Miame e tenho documento de trabalho ! Obrigado

  • 29 de janeiro de 2019 em 7:53 pm
    Permalink

    Oi meu nome é Luan gostaria muito de trabalhar fora tem experiência de auxiliar de manutenção e auxiliar bombeiro hidráulico e auxiliar de eletricista tenho na carteira esas experiência…..

  • 8 de janeiro de 2019 em 5:33 pm
    Permalink

    Oi, boa tarde, gostaria de uma oportunidade de trabalhar em outro país de preferencia miami beach ou começando em outro país vizinho, tenho experiência e curso em garçom e cozinha. Só falo portugues, EMPRESÁRIOS que verem meu comentário peço ajuda para mim chamaram, por favor… obrigado.

  • 3 de dezembro de 2018 em 3:51 pm
    Permalink

    Sou cantor e atuo em diversos outros ramos de trabalho. Disponível para trabalhar em países da Europa e nos Estados Unidos.

  • 5 de novembro de 2018 em 8:48 pm
    Permalink

    ola eu eu estou querendo trabalhar fora do brasil no ramo da construçao sou proficional…

  • 10 de outubro de 2018 em 7:40 am
    Permalink

    Sou brasileira , gostaria muito de trabalhar fora do Brasil para ter uma vida digna e bem estabilizada coisa que aqui eu não tenho..trabalho como cuidadora , babá é serviços gerais .com curso técnico em Radiologia Médica

  • 10 de agosto de 2018 em 12:48 am
    Permalink

    Sou brasileiro com cidadania italiana , gostaria de trabalhar na area de auto pecas

  • 2 de julho de 2018 em 7:14 pm
    Permalink

    Sou brasileiro tenho uma esposa maravilhosa duas lindas filhas .eu queria dar um futuro melhor pra minhas filhas. Queria apenas uma oportunidade de sair do Brasil e conquista minhas coisas no EUA.

  • 12 de junho de 2018 em 2:51 pm
    Permalink

    Gostaria de sair do país para trabalhar, ganhar a vida e se depois levar minha família comigo.

  • 29 de abril de 2018 em 11:18 am
    Permalink

    Sou brasileiro e tenho uma vida estavel no brasil, sou concursado e queria mudar de vida e de cultura e queria levar minha familia comigo , estamos cansado desse país corrupto,procuro oportunidade de emprego e nao me importo de trabalhar no pesado ou no leve o que eu quero e dar uma vida melhor a minha familia.

  • 24 de abril de 2018 em 11:11 pm
    Permalink

    Falo só português queria sair do Brasil pra trabalhar pra muda minha vida ter uma experiência que eu quero pra mim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *