Bayer tem 785 vagas abertas na Alemanha, Estados Unidos e Holanda

Vagas Bayer
Foto: Bayer Divulgação

Confira as vagas na Bayer, os cargos e saiba como se candidatar.

A multinacional Bayer está constantemente contratando e atualmente tem 785 vagas abertas pelo mundo. Se você sonha em ter uma carreira internacional, confira as vagas na Bayer e saiba como enviar seu currículo.





Vagas na Bayer

A indústria farmacêutica e química Bayer tem sede na Alemanha e tem 785 vagas de emprego para serem preenchidas em diversos países. Confira os cargos:

Alemanha

No país sede são 172 vagas na Bayer para trabalhar na Alemanha. A empresa busca líder global em desenvolvimento de pesquisa na área cardiovascular e de tromboses, gerente de área jurídica, líder médico, líder de integração de informação, gerente de engenharia, Data Scientist, especialista de vendas, desenvolvedor de infraestrutura Cloud, engenheiro de software, scrum master, administrador de sistemas, entre outros postos de trabalho na Alemanha.

Os locais de trabalho na Bayer são em Leverkusen (sede), Berlim, Colônia, Munique, Stuttgart, Frankfurt, entre outras.

Veja também: Vagas na Itália: Milão tem mais de 15 mil oportunidades.

Estados Unidos

Nos Estados Unidos são 284 vagas para trabalhar na Bayer. A multinacional está contratando Data Scientist, engenheiro de software, pesquisadores da área de Ciências com Pós-doutorado, químico, especialista de vendas, especialista em Data Integrity, operador de manufatura, gerente de negócios sênior, consultor de vendas (saúde da mulher), gerente de marca (saúde animal), representante de portfolio (Los Angeles e Havaí), cientistas para área de genética, consultor de negócios, diretor assistente de pesquisa, líder de serviços médicos de Oncologia, gerente de Marketing e Vendas, entre outras vagas.

Os locais de trabalho são em Whippany, Fresno, San Diego, West Sacramento, Pittsburgh, Los Angeles, San Francisco, El Paso, entre outras cidades norte-americanas.

Conheça também as vagas na Suíça para quem fala português.

Holanda

No país europeu, a Bayer tem 22 vagas na Holanda. Há oportunidades de trabalho para assistente em horticultura, especialista técnico em horticultura, gerente de contas (cadeias de alimentos), diretor médico, especialista em sistemas (TI), líder de equipe de colheita, especialista em desenvolvimento de produto, gerente de projetos, gerente de biossegurança, gerente de qualidade, entre outras vagas na Bayer. O local de trabalho é em Nunhem (província de Limburg).

A Bayer

A multinacional alemã Bayer tem mais de 150 anos de história e emprega mais de 99 mil pessoas pelo mundo. No Brasil, a empresa conta com cerca de 4 mil funcionários.

Holanda tem vagas abertas para quem fala português, confira as empresas que estão contratando.

*Além das vagas na Alemanha, Estados Unidos e Holanda, a Bayer ainda tem vagas na França, Bélgica, China e mais países.

Como se candidatar

Se você se identificou com alguma das vagas na Bayer, acesse o Linkedin da empresa, escolha o país e clique em candidatar-se.

Para trabalhar na Bayer é necessário dominar um segundo idioma como o inglês ou alemão. Saiba como fazer um currículo perfeito e envie sua candidatura. Capriche na sua carta de apresentação e boa sorte!



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista brasileira e mora no exterior há 6 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua há 15 anos na área de Jornalismo, produção de conteúdos, mídias sociais. Com seus textos, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos.

2 comentários em “Bayer tem 785 vagas abertas na Alemanha, Estados Unidos e Holanda

  • 2 de março de 2019 em 9:50 pm
    Permalink

    Olá! Sou professora em fase de aposentadoria.Assim que concretizar minha aposentaria pretendo passar um tempo fora do Brasil, especialmente para trabalhar. Não pretendo atuar na área da educação, mas qualquer outra atividade afins como: babá, ou alguma coisa na área de restaurantes ou hotelaria pois sou muito versátil e proativa. Gostaria de ir para Suiça, Portugal, Alemanha ou até mesmo Canadá. Se eu puder contar com orientações de pessoas que viveram esta experiência e me passar algumas dicas agradeço desde já.

  • 28 de junho de 2018 em 11:16 am
    Permalink

    olá eu sou o vanilson sou brasileiro e moro aqui no brasil, mais estou pensando em ir pra Portugal trabalhar sou motorista carreteiro, trabalho com caminhão muk , guindaste , e outras funções..
    se alguém ai em Portugal puder me da um auxilio ficarei grato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *