Holanda tem vagas abertas para quem fala português

Vagas Holanda
Foto: Reprodução Pixabay | Arte: Vagas pelo Mundo

Confira as empresas que estão recrutando e saiba como se candidatar.

A Holanda é um dos países mais desenvolvidos do mundo. Com alto IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) e muita qualidade de vida, o país recebe muitos estrangeiros para trabalhar. Se você planeja morar no exterior, conheça abaixo as oportunidades de trabalho na Holanda.





Vagas na Holanda

Confira algumas das empresas que estão com vagas abertas para quem fala português na Holanda.

Heineken

A cervejaria Heineken está contratando um profissional de compras para trabalhar na Holanda. Os candidatos a vaga devem ter formação na área, 5 anos de experiência, fluência em inglês e português.

Hamilton Forte & Associates

A Hamilton Forte & Associates está recrutando um auditor sênior para trabalhar na Holanda. Os candidatos devem ter pelo menos 5 anos de experiência em auditoria interna ou externa em uma empresa multinacional. Devem falar inglês e português, terem boa comunicação e formação acadêmica. O local de trabalho é em Amsterdã.

Philipscurta-fanpage

A multinacional Philips está em busca de um gerente de conteúdo e tradução. Os interessados para vaga em Amsterdã devem ter formação em marketing, comunicação, negócios, relações públicas, publicidade ou áreas afins. Devem ter 3 anos de experiência em produção de conteúdo online, conhecimento em SEO, devem ser organizados e dominar pelo menos dois idiomas: português e inglês. Quantos mais idiomas dominar, mais chances de contratação.

Também pode interessar: Google tem vagas abertas para quem fala português.

Divitel

A Divitel, empresa de mídia está em busca de um gerente de contas sênior. O profissional será responsável por vendas na América Latina. Os candidatos devem ter espírito de equipe, boa comunicação, experiência e falar inglês, espanhol e português. O local de trabalho é em Apeldoorn.

ZF Group

O grupo alemão ZF de indústria automotiva está recrutando um auditor interno para trabalhar na Holanda. A vaga de trabalho é em Amsterdã e os candidatos devem ter mestrado em contabilidade, finanças, administração ou área afins. Além de falar inglês e uma segunda língua como português.

Conheça também: multinacional Dell tem vagas abertas para quem fala português

Flexibility Groep

A Flexibility Groep busca um representante de vendas para trabalhar na Holanda. A vaga é para trabalhar no aeroporto de Maastricht. Os candidatos devem ter 2 anos de experiência, falarem português nativo e bom nível de inglês.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma das vagas na Holanda, acesse o Linkedin das empresas, escolha o cargo desejado e envie sua candidatura online. Verifique os pré-requisitos para cada cargo e boa sorte!

Veja também como fazer o visto para morar na Holanda.



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

3 comentários em “Holanda tem vagas abertas para quem fala português

  • 22 de outubro de 2018 em 7:05 pm
    Permalink

    Quero saber, de que forma posso encontrar trabalho na holanda, eu trabalho com arte, mas um trabalho tipo trabalhar na heineken..ja me ajudaria. Nao precisa obrigatoriamente ser, em Amsterdã que o custo de vida é mais alto.

  • 25 de junho de 2018 em 9:23 am
    Permalink

    Olha oque observei q as empresas postada aqui: E só pra quem tem formação acadêmica ?
    eu estudo Administração mais estou pensando em viajar para o pais e conhecer um pouco , tentam alguma forma de empregabilidade ,tenho um colega que foi e conseguiu trabalho logico que não e em empresas de grande porte , mais pretende cursa uma faculdade la ou obter uma qualificação.

  • 22 de junho de 2018 em 9:35 pm
    Permalink

    gostaria de saber como esta estas vagas de trabalho na holanda,quetipo de trabalho sao,aguardo
    resposta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *