Indústria farmacêutica Bluepharma está contratando em Portugal

Foto: Reprodução BluePharma | Arte: Vagas pelo Mundo
Foto: Reprodução BluePharma | Arte: Vagas pelo Mundo

Confira as vagas em Portugal e saiba como se candidatar.

O grupo Bluepharma de Portugal é um dos mais empreendedores da indústria farmacêutica do país. Com sede em Coimbra, na região central do país, o grupo conta com 376 colaboradores e está contratando novos colaboradores para trabalhar em Portugal. Confira as vagas em Portugal e saiba como enviar sua candidatura.





Vagas em Portugal

Atualmente, o grupo Bluepharma tem 28 vagas em Portugal. As vagas abertas são para trabalhar em Coimbra e também em Faro, na região do Algarve.

Vagas em Coimbra

São 25 vagas em Portugal na Bluepharma para trabalhar em Coimbra, sede da empresa. Os cargos abertos são para: assistente de qualidade de produto & Compliance, dois técnicos de suporte de TI, assistente de planejamento e gestão de produção, administrativo de assuntos regulamentares, operadores de fabricação, técnico de manutenção, assistente comercial, operador de armazém e distribuição, operadores de embalagem, responsável de qualidade e segurança de TI (Tecnologia da Informação), entre outros postos de trabalho na Bluepharma.

Confira os pré-requisitos para cada vaga no Linkedin da empresa.

E conheça as vagas na Suíça para quem fala português e saiba como se candidatar.

Trabalho em Faro

Já na região do Algarve, o grupo Bluepharma busca três Delegados/as de Informação Farmacêutica para trabalhar na zona sul do país europeu, em Faro.

Os profissionais da área comercial e de vendas deverão divulgar a empresa e seu portfólio, fazer visitas e aumentar o seu volume de clientes e faturamento. Os interessados devem ter licenciatura na área de gestão ou similares, disponibilidade imediata e experiência comercial.

Veja também: Bayer tem 785 vagas abertas na Alemanha, Estados Unidos e Holanda.

A Bluepharma

A indústria farmacêutica portuguesa Bluepharma exporta seus medicamentos para 40 países do mundo. Um número que representa 80% do seu volume de negócios.

A empresa vem aumentando seu quadro de funcionários ao longo dos anos. Em 2009 tinha 134 colaboradores e hoje já conta com 376 profissionais em sua equipe.

Do seu quadro de trabalho, 68% são mulheres e 32% são homens. Destes 36% tem ensino básico, médio ou técnico, 36% possuem Mestrado, 24% possuem Licenciatura e 4% tem Doutorado.

A Bluepharma também já foi considerada uma das melhores empresas para se trabalhar em Portugal, nos anos de 2013 e 2014.

Também pode te interessar: 5 dicas para conseguir um emprego no exterior.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma das vagas na Bluepharma, acesse o Linkedin da empresa ou o site Carreiras do grupo. Para trabalhar em Portugal é necessário visto de trabalho, portanto, se você é estrangeiro, saiba como funciona para trabalhar em Portugal. E conheça os documentos necessários para fazer o visto de Portugal.

Trabalhar em multinacional: saiba como é possível.



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Um comentário em “Indústria farmacêutica Bluepharma está contratando em Portugal

  • 17 de outubro de 2018 em 10:18 pm
    Permalink

    Sou cuidadora de idosos e gostaria de conseguir uma vaga para trabalhar em Portugal. Poderia me ajudar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *