Vagas em Sydney: mais de 17 mil ofertas de trabalho

Vagas em Sydney
Foto: Pinterest

Confira as vagas na Austrália e saiba como se candidatar.

Sydney é uma das maiores cidades da Austrália e uma das mais importantes do país. O país da Oceania é altamente desenvolvido e vê sua economia crescer a cada ano. Se você está em busca de vagas em Sydney, hoje vamos te mostrar uma seleção de empresas que estão contratando.





Vagas em Sydney

Ao todo são mais de 17 mil vagas em Sydney. Confira a seleção de empregos que o site Vagas pelo Mundo preparou:

Publicis Communications

O grupo mundial de publicidade Publicis está contratando na Austrália e tem 11 vagas em Sydney. A empresa é uma das maiores do mundo do setor. Os cargos abertos são para desenvolvedor de frontend, designer digital UX/UI, gerente de contas, desenvolvedor Node.js, gerente de projetos, estratégia de conteúdo digital, executivo de contas, profissional de estratégia, criativo, diretor de contas sênior e um profissional de estratégia CX.

Conheça também quais são as empresas que patrocinam visto na Austrália.

Bauer Media Australia grupo-novo-facebook

O grupo Bauer de mídia tem vagas em Sydney e está recrutando 5 profissionais para trabalhar na Austrália. Há vagas abertas para designer de puzzles, escritor/a de entretenimento (Woman’s Day), editor de beleza e saúde, desenvolvedor .Net e também um sub editor.

Daily Mail Australia

A empresa de notícias Daily Mail, filial Austrália, está em busca de editor comercial adjunto com pelo menos 2 anos de experiência, um produtor de vídeo freelancer e um repórter com pelo menos 1 ano de experiência em jornal, revista ou site de notícias.

Deloitte

A multinacional Deloitte, empresa de consultoria, está em busca de 28 profissionais para trabalhar na Austrália. Há vagas em Sydney para líder técnico de salesforce, auditor externo, gerente digital, gerente financeiro, consultor de pagamentos, diretor de auditoria, diretor de estratégias, consultor sênior, advogado, analista de cyber risk, gerente de negócios, entre outros cargos.

Veja também: Pepsico está com quase 2.000 vagas abertas e tem vagas de emprego na Austrália.

National Australia Bank

O Banco Nacional da Austrália tem 7 vagas em Sydney. O banco está recrutando associado de finanças corporativas, analista de negócios sênior, gerente de engenharia, consultor de operações, gerente, conselheiro bancário e consultor legal com mais de 4 anos de experiência.

Vagas na Vodafone: mais de 2 mil oportunidades, saiba como se candidatar.

TEKsystems

A empresa de sistemas TEKsystems tem 39 vagas em Sydney. Há oportunidades de trabalho na Austrália para engenheiro de site reliability, arquiteto de soluções, gerente de projetos, consultor .Net, desenvolvedor de integração, engenheiro de network, arquiteto de soluções digitais, gerente de projetos, engenheiro de TI, desenvolvedor Java, suporte, entre outros postos de trabalho na Austrália.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma das vagas em Sydney, acesse o Linkedin das empresas, escolha o cargo desejado e envie sua candidatura online. Para trabalhar na Austrália é necessário falar inglês e possuir experiência na sua área de atuação.

Saiba também como fazer o visto para morar na Austrália.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista brasileira e mora no exterior há 6 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua há 15 anos na área de Jornalismo, produção de conteúdos, mídias sociais. Com seus textos, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos.

Um comentário em “Vagas em Sydney: mais de 17 mil ofertas de trabalho

  • 1 de setembro de 2018 em 7:10 pm
    Permalink

    Ola Amanda Correa.Para quem fala português em Dublin,gostaria saber os detalhes.
    Obrigado
    Luiz Fernando de Oliveira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *