Vagas na Vodafone: mais de 2 mil oportunidades

Vagas Vodafone
Foto: Pinterest

A multinacional inglesa da área de telefonia está contratando em diversos países. Confira!

A Vodafone é uma multinacional inglesa que atua na área das telecomunicações. Com quase 90 mil colaboradores, a companhia atua em 25 países e, atualmente, a Vodafone tem mais de 2 mil vagas abertas. Descubra as ofertas de trabalho e os países onde a multinacional está contratando.





Vagas na Vodafone

Atualmente são 2.106 vagas na Vodafone, saiba mais:

Reino Unido

São 232 vagas no Reino Unido e a Vodafone está contratando engenheiro de software, analista de negócios, gerente de PMO, engenheiro de QA, coordenador de equipe, consultor de atendimento ao cliente. Além de gerente de segurança de risco, gerente de faturamento, técnico de produto, desenvolvedor de banco de dados, gerente de desenvolvimento entre outros. Há vagas em diversas cidades inglesas.

Veja também as vagas na Porsche: indústria automotiva está contratando 2.052 profissionais

grupo-novo-facebook

Alemanha

Na Alemanha a Vodafone está com 508 vagas e está selecionando gerente de área, gerente de desenvolvimento, arquiteto de soluções para os clientes, especialista em planejamento orçamentário, consultor de pré-vendas, agente de vendas, especialista em negócios, chefe de marketing entre outros. Existem vagas em diversas cidades alemãs.

Também pode te interessar as vagas em Munique: confira as ofertas de emprego na Alemanha

Irlanda

São 28 oportunidades de emprego na Irlanda e a multinacional está em busca de analista de TI (PMO), gerente comercial, consultor de varejo, engenheiro de suporte técnico, assistente de gerente, gerente de marketing, executivo de vendas internas, arquiteto de segurança de TI entre outros. Há vagas em Dublin e Londonderry.

Portugal

Em Portugal a Vodafone está com 15 vagas e está contratando engenheiro de software, analista de negócios, especialista em armazenagem de dados, gerente de lançamento, engenheiro de teste, gerenciador de plataformas, gestor de projetos entre outros.

Todas as vagas na Vodafone estão disponíveis para trabalhar na capital do país, em Lisboa. Saiba como trabalhar em Portugal.

Espanha

São 20 vagas na Espanha e a companhia inglesa de telecomunicações está selecionando gerente de análise de dados, especialista em transformação digital, arquiteto de soluções, especialista em gerenciamento de contas, especialista em vendas digitais, gestor comercial, arquiteto de dados entre outros.

Há vagas em Barcelona, Madri, Málaga, Valencia e Zaragoza.

Itália

Na Itália a Vodafone está com 90 vagas e está selecionando especialista em recursos humanos, arquiteto de rede, especialista em contabilidade financeira, engenheiro de software, gerente de produto, especialista em vendas, especialista em impostos, gerente de contas corporativas, gerente nacional de contas, especialista em garantia de receita entre outros.

Há vagas em Milão, Roma, Bolonha e outras cidades italianas.

Confira também as vagas na Heineken: empresa está com dezenas de oportunidades

Nova Zelândia

São 31 vagas na Nova Zelândia e a companhia inglesa de telecomunicações busca por representante de vendas no varejo, analista de gerenciamento de incidentes, analista de tecnologia digital, gerente comercial, gerente nacional de segurança, assistente de gerente de loja entre outros.

Há vagas em Auckland, Christchurch, Dunedin, Queenstown e Wellington.

banner-facebook-newsletter

Link com todas as vagas na Vodafone

Para se candidatar a uma das vagas na Vodafone, você precisa acessar o site de empregos e carreiras da companhia. Após fazer isso, selecione o país, a vaga, leia todos os requisitos e, caso os cumpra, submeta o seu currículo. Boa sorte!


Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *