Vagas para brasileiros no exterior

Vagas para brasileiros no exterior
Foto: Pixabay

Trabalhar no exterior é o sonho de muitos profissionais. Ter uma experiência internacional e uma carreira no exterior pode contar muitos pontos no currículo. Se você está em busca de vagas para brasileiros no exterior, hoje vamos te ajudar nessa procura.





Vagas para brasileiros no exterior

Confira abaixo a seleção de vagas para brasileiros no exterior que o site Vagas pelo Mundo preparou. Antes de enviar sua candidatura, saiba como fazer um currículo perfeito e como escolher a foto ideal para para o curriculum vitae.

Veja a seleção de empresas que oferecem visto de trabalho:

Médico – Danbury Hospital e New Milford Hospital – Vaga nos Estados Unidos

O Danbury Hospital e New Milford Hospital estão em busca de um médico plantonista para trabalhar nos Estados Unidos. O local de trabalho é em Danbury, Connecticut, a apenas 112 quilômetros da cidade de Nova York.

O horário de trabalho é das 20h às 8h, no turno da noite. Médicos residentes são incentivados a enviar candidatura. O patrocínio de visto de trabalho nos Estados Unidos H1-B está disponível pela grupo Western Connecticut Medical Group. Envie sua candidatura online através do Linkedin.

Conheça as 30 empresas que mais patrocinam visto de trabalho para os Estados Unidos.

livro morar fora claudio abdo

Diretor de Marketing – Agoda – Vaga na Tailândia

A empresa de internet e reserva de hotéis Agoda, com sede em Singapura, tem filial em São Francisco na Califórnia e está em busca de um diretor de Marketing de Marca. O local de trabalho será em Bangkok, na Tailândia. O profissional ocupará um cargo sênior e será responsável por supervisionar equipes.

Os candidatos devem ampla experiência em Marketing, sucesso comprovado em campanhas de publicidade, pensamento estratégico e domínio de inglês.

A empresa presta assistência completa para o visto de trabalho dos candidatos selecionados. Saiba como se candidatar pelo Linkedin.

Veja 5 dicas para conseguir um emprego no exterior.

Médico psiquiatra – Vaga nos Estados Unidos

A Fidelis Partners está recrutando um médico para trabalhar nos Estados Unidos. A empresa oferece vagas para brasileiros no exterior e patrocina o visto nos Estados Unidos.

O local de trabalho é em Pittsburgh, no estado da Pensilvânia. O profissional da área médica deve ter experiência e irá trabalhar no atendimento psiquiátrico crianças, adolescentes e adultos. O nível de experiência é sênior.

Saiba como aplicar a vaga de médico nos Estados Unidos através do site para candidatura.

Gerente de Marketing – GE Digital – Vaga no Canadá

A multinacional GE está recrutando um Gerente de Operações de Marketing para trabalhar em Toronto no Canadá.

O profissional deve ser bacharel em Marketing, Administração ou Sistemas e Informação. Possuir MBA é plus para a vaga. É preciso ter mais de 5 anos de experiência, falar inglês e ter disponibilidade para viajar.

A empresa patrocina visto para profissionais com todas as qualidades exigidas. Confira todos os detalhes da vaga e requisitos pela plataforma Linkedin.

grupo-novo-facebook

Engenheiro eletricista – Vaga na Austrália

A empresa AABD está recrutando um engenheiro eletricista para trabalhar na Austrália.

A empresa oferece programa de visto de trabalho para profissionais qualificados. É necessário ter pelo 2 anos de experiência na área, formação superior, domínio da língua inglesa e o IELTS. Candidate-se pelo Linkedin da empresa.

Conheça as empresas que patrocinam visto na Austrália.

Professor de Inglês – EF English First – Vagas na China

A EF English First está selecionando professores de inglês para trabalhar na China (Xangai e Pequim). A empresa oferece salário competitivo, voos pagos, patrocínio de visto e acomodação gratuita em hotel nas duas primeiras semanas.

Os candidatos devem ter formação superior na área, experiência profissional e o domínio da língua inglesa. Saiba mais sobre a vaga.

Acompanhe o site Vagas pelo Mundo e receba as novas vagas para brasileiros no exterior toda semana.

Saiba como é possível trabalhar em multinacional com as nossas dicas de carreira.

Veja também como fazer o seu curriculum vitae:



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

3 comentários em “Vagas para brasileiros no exterior

  • 30 de outubro de 2018 em 10:48 am
    Permalink

    Como posso concorrer a uma vaga já estando no país com passaporte em dia?
    Sou econnomista e tenho experiências em seguradoras multinacionais e grandes construtoras no Brasil!

  • 30 de setembro de 2018 em 10:41 pm
    Permalink

    Jefferson, não existe isso de “subemprego”. Todo emprego é um emprego.

  • 26 de setembro de 2018 em 4:55 pm
    Permalink

    tem vaga para subemprego ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *