Vagas no Deutsche Bank nos EUA, Reino Unido, Itália e mais países

vagas no Deutsche Bank
Foto: Forbes

Confira as vagas no Deutsche Bank e saiba como se candidatar.

O banco alemão Deutsche Bank está constantemente contratando novos profissionais e atualmente tem 86 vagas de emprego no exterior. Confira as oportunidades abertas e as vagas no Deutsche Bank nos Estados Unidos, Reino Unido, Itália e mais países.





Vagas no Deutsche Bank

Com sede na cidade de Frankfurt, o banco tem atualmente 86 postos de trabalho no exterior para serem preenchidos. Confira os cargos abertos e os países:

Estados Unidos

Nos Estados Unidos são 32 vagas no Deutsche Bank. A empresa busca engenheiro de desenvolvimento, engenheiro de software, vice-presidente de cyber security, assistente de vice-presidente (compliance), especialista de transformação regulatória, engenheiro de teste. E também, vendedor institucional do México, advogado, analista de integração, especialista de confiança, engenheiro Java full stack, analista de pesquisa de crédito, gerente de empréstimos, entre outras vagas nos Estados Unidos.

Os locais de trabalho nos Estados Unidos são para trabalhar em Nova York, Jacksonville, Cary e também na cidade de Boston.

Veja também mais opções de trabalho nos Estados Unidos: Marvel Studios está contratando profissionais de diversas áreas.

Reino Unido

No Reino Unido são 13 vagas no no Deutsche Bank. A instituição financeira busca auditor interno, desenvolvedor Java, especialista em pesquisa quantitativa, conselheiro de negócios, analista de negócios, engenheiro de software, diretor de controle, vice-presidente de investimento, auditor, analista de performance, entre outras vagas de emprego. Todas as vagas abertas no banco são para trabalhar em Londres.

Também pode te interessar: TransferWise busca brasileiros e portugueses para trabalhar na Europa.

Itália

Na Itália o banco tem 4 vagas abertas. Todas os postos de trabalho são para trabalhar em Milão. Os cargos são para: conselheiro anti-crime financeiro, analista de vendas, gerente de projetos júnior e um analista de crédito sênior. Saiba como é possível trabalhar na Itália.

grupo-novo-facebook

Filipinas

Nas Filipinas, país da Ásia, são 19 vagas no Deutsche Bank. A companhia está contratando especialista de investimentos corporativos, analista financeiro, contador, analista de auditoria, controlador financeiro, gerente de controle de mercado, analista de pesquisa, gerente de controle de produto, analista de contabilidade, auditor de escritório sênior, entre outras vagas.

Como se candidatar a uma vaga no Deutsche Bank

Se você se interessou a um dos postos de trabalho e quer se candidatar a uma das vagas no Deutsche Bank em diversos países do mundo, acesse o Linkedin do banco, escolha o cargo desejado e envie sua candidatura online. Confira dicas para entrevista de emprego online e saiba quais são os 5 passos para ter um excelente currículo no Linkedin.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista, brasileira e mora no exterior há 5 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua há 14 anos na área de Jornalismo, produção de conteúdos, mídias sociais. Com seus textos, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *