Samsung tem 2.705 vagas de emprego abertas

Vagas de Emprego
Foto: The Triangle

Confira os países e saiba como se candidatar as vagas de emprego na Samsung.

Se você está em busca de vagas de emprego e quer trabalhar no exterior, saiba que a multinacional Samsung está contratando novos colaboradores. Ao todo são 2.705 vagas abertas em diversos países do mundo. Há oportunidades de trabalho nos Estados Unidos, na Índia, em Portugal, no Reino Unido, México, Hungria, Turquia, entre outros, confira.





Vagas de emprego na Samsung

Veja as vagas de emprego na Samsung e submeta sua candidatura online.

Vagas nos Estados Unidos

Nos Estados Unidos são 1.245 vagas de emprego na Samsung. Há oportunidades de trabalho em Nova York, San Francisco, San Diego, San Jose, Dallas, Austin e mais cidades norte-americanas.

Os postos de trabalho na Samsung são para engenheiro de infraestrutura, engenheiro de software, engenheiro full stack, gerente financeiro, engenheiro de pesquisa, engenheiro de design, diretor de comunicação, gerente de produto, programador de software, analista de segurança (cyber security), arquiteto de performance, entre outras vagas nos Estados Unidos.

Aprenda a fazer seu Marketing Pessoal e ter sucesso na carreira.

Portugal

Na Europa, a Samsung tem 5 vagas de emprego em Portugal. A multinacional está contratando consultor de clientes para serviços de smartphone, estagiário de Marketing, estagiário de vendas e dois estagiários de suporte de serviços. Todas as vagas são para trabalhar em Lisboa.

Descubra quais as profissões que melhor pagam em Portugal.

grupo-novo-facebook

Reino Unido

No Reino Unido são 53 vagas de emprego abertas na Samsung. Os locais de trabalho são em Staines, Chertsey, Apsley, Northampton e Cambrigde.

Os cargos abertos são para engenheiro mobile, engenheiro de software, gerente de estratégia, gerente de Marketing, pesquisador sênior, gerente de produto, engenheiro de pré-vendas, gerente assistente de operações, suporte técnico, líder de treinamento, entre outras vagas no Reino Unido.

México

Já no México são 185 vagas de emprego na multinacional Samsung. A empresa busca gerente de vendas, especialista em Marketing, engenheiro de hardware, analista de treinamento, engenheiro de software, técnico de manutenção, engenheiro de processos, líder de equipe, entre outras vagas. A maioria das vagas no México são para trabalhar em Santiago de Querétaro e Ciudad Juárez.

Veja 5 dicas para conseguir um emprego no exterior.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma das vagas de emprego na Samsung, acesse o Linkedin da empresa, escolha o cargo desejado e envie sua candidatura online. Para trabalhar na empresa é necessário domínio da língua inglesa e formação superior (exceto para as vagas de estágio). A empresa valoriza muito os profissionais com Doutorado e possui um ótimo centro de pesquisa e desenvolvimento. Antes de enviar seu Curriculum Vitae, saiba como fazer um currículo perfeito.

Descubra o novo perfil corporativo requisitado no mercado de trabalho.

*Se você precisa enviar ou receber dinheiro no exterior, acesse o site Remessa Online e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER: vagaspelomundo.



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *