Vagas em Amsterdã: cidade europeia tem 53 mil postos de trabalho

Vagas em Amsterda
Foto: Pixabay

Confira as vagas em Amsterdã e saiba como se candidatar.

Se você está em busca de vagas de emprego no exterior, confira a seleção de vagas em Amsterdã que o site Vagas pelo Mundo preparou. A capital da Holanda é uma das cidades mais animadas e agitadas da Europa e morar em Amsterdã é um sonho possível.





Vagas em Amsterdã

Confira uma seleção de empresas com vagas em Amsterdã, veja os cargos e envie sua candidatura online. Veja também como fazer o visto para morar na Holanda e trabalhar no país.

Netflix

A televisão por streaming Netflix está contratando na Holanda e tem 37 vagas em Amsterdã. Há oportunidades abertas para gerente de parcerias, gerente de publicidade de obras originais, gerente de comunicação visual, executivo de mídia digital, gerente de publicidade (crianças e filmes de família).

Além de produtor, coordenador de programa, líder de clientes, coordenador de produção, gerente de operações, gerente de marca e editorial (Espanha), gerente de Marketing (Suécia), técnico de suporte de pesquisa, gerente de aquisição de conteúdo, assistente administrativo, gerente de pagamentos, entre outras vagas de trabalho na Holanda.

Booking

O site de busca e reserva de hotéis Booking tem atualmente 149 vagas em Amsterdã. A empresa está contratando gerente de propaganda (Marketing Analytics), gerente de mídia, desenvolvedor de back-end, especialista de operações, executivo de suporte, especialista em comunicação, gerente de Marketing, desenvolvedor iOS.

Além de designer de e-mail Marketing, gerente de contas, estágio em controle de crédito, especialista de Marketing, analista de campanhas, Data Scientist, desenvolvedor de Cyber Security, analista de negócios, líder de operações de fraude, advogado trabalhista, desenvolvedor de software, entre outras vagas em Amsterdã.

Veja também tudo sobre sua Eurotrip: as melhores dicas de Amsterdã.

FashionUnited

A plataforma internacional de moda FashionUnited tem sede em Amsterdã e busca 30 novos colaboradores para trabalhar na Holanda. As vagas em Amsterdã são para estágio em relações públicas, editor júnior, estágio em mídias sociais, desenvolvedor full stack, especialista em serviços de clientes, gerente de escritório, gerente de contas, estágio em story telling (departamento editorial), estágio no departamento de vendas, entre outras vagas de trabalho na Holanda.

AkzoNobel

A multinacional holandesa AkzoNobel é líder em fabricação de tintas e revestimentos. A empresa tem 10 vagas em Amsterdã e está recrutando gerente de contas, estágio em mídias digitais, líder de comunicação interna, gerente GBS, gerente de projetos, gerente de portfolio, gerente global de categoria, gerente de relações públicas e comunicação, gerente de contas e também um gerente de projetos.

grupo-novo-facebook

Trabalhar em multinacional: saiba como é possível.

Amazon

Já a multinacional Amazon tem 9 vagas em Amsterdã. A empresa de internet busca gerente de Marketing digital, arquiteto de soluções, diversos engenheiros de desenvolvimento de software, arquiteto de soluções, engenheiro de suporte de TI, gerente de contas e um analista de negócios (Tecnologia da Informação).

Bolsas de estudo na Inglaterra: Universidade de Oxford oferta 130 bolsas.

Adidas

Já a multinacional Adidas tem 69 vagas em Amsterdã. O grupo alemão busca profissionais de diversas áreas para trabalhar na Holanda. Há oportunidades abertas para diretor de tráfego, product owner, gerente de plataforma, gerente de compras, gerente de análises digitais, estágio em inteligência artificial, trainee na área de Marketing, gerente de Recursos Humanos, gerente de e-commerce e mais postos de trabalho e estágios em Amsterdã.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma das vagas em Amsterdã, acesse o Linkedin das empresas com seu perfil já logado na plataforma. Para se candidatar, escolha a empresa, a vaga desejada, leia todos os pré-requisitos e vá em ‘Candidatar-se’. Para trabalhar na Holanda é necessário do domínio da língua inglesa. Ter vontade de aprender holandês também conta pontos. Aprenda a fazer seu currículo europeu, antes de enviar sua candidatura e boa sorte!

Confira dicas para melhorar seu inglês e conseguir morar no exterior.



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *