Vagas na Alemanha: Deloitte está recrutando na Europa

vagas na Alemanha
Foto: Karriere Lounge

São mais 570 vagas na Alemanha, confira os cargos e saiba como se candidatar.

A multinacional Deloitte está recrutando novos colaboradores para trabalhar na Europa e tem 573 vagas na Alemanha. A empresa de assessoria e consultoria presta serviços de auditoria, consultoria financeira, tributária e jurídica. Fundada em Nova Iorque, nos Estados Unidos, atualmente a sede da empresa está em Londres, no Reino Unido.

A empresa possui mais de 700 escritórios em 150 países do mundo e emprega cerca de 286 mil pessoas de diversas nacionalidades.





Vagas na Alemanha

Confira as vagas na Alemanha para trabalhar na Deloitte e saiba como enviar seu currículo. Há vagas principalmente para área financeira, de contabilidade, jurídica, de Recursos Humanos e Tecnologia da Informação.

Visto para morar na Alemanha: descubra como fazer.

Colônia e Düsseldorf

Na cidade de Colônia e Düsseldorf na Alemanha são 181 vagas de emprego abertas. A empresa está recrutando profissional de controle interno, Recursos Humanos, assistente de RH, gerente de análise de risco, gerente de audio e vídeo, conselheiro financeiro, consultores, controlador interno.

Além de gerente de RH, gerenciamento de projetos, engenheiro de projetos, consultor de TI sênior, assessoria financeira, consultor de informática, gerente de recursos, consulto técnico de CRM, designer de interface, consultor SAP, entre outras vagas na Alemanha e também vagas de estágio na Deloitte.

Frankfurt

Já em Frankfurt, importante centro financeiro da Alemanha, são 110 vagas abertas. A Deloitte está contratando gerente financeiro, conselheiro financeira, analista de negócio, consultores, auditor financeiro sênior, recrutamento de consultoria, zelador, assessoria de gestão de risco, gerente de operações bancárias, auditor de software, consultor Cloud, assessor financeiro, entre outras dezenas de vagas na Alemanha.

Veja também as vagas na Huawei: multinacional tem 590 oportunidades e está contratando na Alemanha.

Munique

Em Munique, a Deloitte tem 110 vagas de emprego abertas na Alemanha. Os cargos são para gerente de assessoria fiscal, especialista de conteúdo e editor (Marketing), mídias sociais, assessor fiscal, gerente de serviços financeiros, consultor SAP, consultor de risco, consultor Big Data, consultor de automação, analista de negócios, engenheiro de dados, advogado, entre outras vagas em Munique. Também existem oportunidades abertas para estágio na Alemanha.

grupo-novo-facebook

Emprego na Europa: descubra quanto ganham os profissionais na Alemanha.

Berlim

Já na capital Berlim são 69 vagas na Alemanha. A empresa busca consultor tributário, contador, consultor de cyber security, consultor tributário, analista de negócios, gerente de eventos, administrativo (vaga para estudante), suporte de vendas (CRM), designer, administrador, diretor de arte, desenvolvedor de software, engenheiro Full Stack, entre outras vagas na Deloitte.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma das vagas na Alemanha na Deloitte, acesse o Linkedin da empresa, escolha o cargo desejado, leia todos os requisitos e envie sua candidatura online. Dominar o inglês ou alemão são fundamentais para ser contratado. A sua experiência na área também conta pontos. Aprenda a fazer seu currículo europeu, antes de enviar seu currículo.

Descubra quais as informações mais valiosas do seu currículo.

*Se você precisa enviar ou receber dinheiro no exterior, nós recomendamos o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *