Vagas na Huawei: multinacional tem 590 oportunidades

vagas de emprego
Foto: Pond5

Confira as vagas na Huawei para trabalhar na Alemanha, EUA, Portugal e mais países.

Se você está em busca de vagas de emprego no exterior, a boa notícia é que existem 590 vagas na Huawei abertas. A multinacional Huawei é líder no fornecimento de equipamentos para redes e telecomunicações. A empresa emprega mais de 180 mil funcionários em 170 países do mundo. Confira as vagas abertas na empresa.





Vagas na Huawei

Confira as vagas na Huawei para trabalhar na Alemanha, nos Estados Unidos, China, Portugal, África do Sul, Singapura, Marrocos e mais países:

Emprego na Alemanha

Na Alemanha são 60 vagas na Huawei. Há oportunidades de emprego na Alemanha para trabalhar em Berlim, Munique, Colônia, Düsseldorf e mais cidades.

Os cargos abertos são para gerente de Marketing, gerente de Relações Públicas, administrativo, assistente gerenciamento de projetos, engenheiro automotivo, controlador financeiro, gerente de suporte técnico, especialista de operações.

Além de gerente de mobile, especialista em IP Network, advogado, gerente de contas, engenheiro de software, pesquisador de Database, consultor de Big Data, arquiteto de sistemas, engenheiro de Cloud, entre outras vagas na Alemanha.

Veja também as vagas no Google para falantes de língua portuguesa.

Vagas em Portugal

A empresa tem 2 vagas em Portugal abertas. O local de trabalho é em Lisboa. Os cargos abertos são para gerente de vendas PC Business e um gerente de entrega de IP (Tecnologia da Informação).

China

Na China são 239 vagas na Huawei. As oportunidades são para engenheiro de design visual, engenheiro SAP, gerente de relações públicas, gerente de vendas, engenheiro de gerenciamento de processos, engenheiros récem-graduados, especialista em algoritmo Big Data, gerente de produção e mais vagas na China.

Trabalhar em multinacional: saiba como é possível.

Estados Unidos

Nos Estados Unidos são 53 vagas na Huawei. A maioria das vagas são para morar na California, em San Diego, Santa Clara e São Francisco. Além de vagas em Nova Iorque, Austin e mais cidades norte-americanas.

Os cargos para trabalhar na Huawei nos Estados Unidos são para engenheiro de algoritmo, engenheiro de software, engenheiro de áudio, engenheiro de software, engenheiro de vídeo, engenheiro de sistemas, engenheiro 3D, arquiteto de Cloud, entre outras vagas.

Conheça as 30 empresas que mais patrocinam visto de trabalho para os Estados Unidos.
grupo-novo-facebook

A empresa

A Huawei é uma empresa chinesa, fornecedora líder global de infraestrutura de tecnologia da informação e comunicação (TIC) e dispositivos inteligentes. Com soluções integradas em quatro domínios-chave: redes de telecomunicações, TI, dispositivos inteligentes e serviços de nuvem (Cloud). Com mais de 30 anos de história, a multinacional foi fundada em 1987 e emprega mais de 180 mil pessoas pelo mundo.

Conheça o salário mínimo pelo mundo e onde se paga melhor para trabalhar.

Como se candidatar a uma vaga

Para se candidatar a uma das 590 vagas na Huawei acesse o Linkedin da empresa, escolha o cargo desejado, leia os pré-requisitos e vá em “Candidatar-se”. Para concorrer as vagas é necessário o domínio de uma segunda língua, podendo ser o inglês, alemão, mandarim, entre outras dependendo do país escolhido para se candidatar. Veja os 5 passos para ter um excelente currículo no Linkedin.

Descubra o novo perfil corporativo requisitado no mercado de trabalho.



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *