Vagas na Pandora no Reino Unido, EUA e Canadá

Vagas na Pandora
Foto: Abt

Confira as vagas na Pandora, os cargos e saiba como se candidatar.

Se você está em busca de vagas de emprego no exterior, confira a seleção de oportunidades de vagas na Pandora. A empresa de joias de Copenhague, capital da Dinamarca emprega mais de 27.700 pessoas em todo o mundo.

A joalheria Pandora está presente em mais de 100 países do mundo e possui mais de 7.700 pontos de vendas, sendo destes 2.600 lojas conceituais da marca. A empresa é a segunda maior fabricante de joias do mundo.





Vagas na Pandora

Confira as 360 vagas na Pandora para trabalhar nos Estados Unidos, Reino Unido e também no Canadá.

Emprego no Reino Unido

As vagas na Pandora na terra da rainha somam 99 postos de trabalho no Reino Unido. A empresa busca um profissional de Relações Públicas, assistente de Recursos Humanos, assistentes de vendas, sub-gerente de loja, supervisores e vendedores. Os postos de trabalho são para trabalhar em Londres, Birmingham, Worthing, Redditch, Crawley, Edimburgo e mais cidades. Confira os postos de trabalho no Linkedin.

Trabalhar em Londres: conheça as profissões em alta na cidade.

Vagas nos Estados Unidos

Já nos Estados Unidos são 44 vagas na Pandora. A marca busca especialista de pagamento que fale português (na cidade Baltimore), gerente de Relações Públicas, representante de soluções de clientes, profissional de e-commerce. E também, especialista de pagamento, gerente de distrito, analista financeiro, gerente de loja, coordenador de e-commerce, gerente de território, coordenador de e-mail Marketing, entre outros cargos.

As cidades com oportunidades de trabalho nos Estados Unidos são: Baltimore, São Francisco, Nova Iorque, State College, entre outras.

Descubra quais as informações mais valiosas do seu currículo.

grupo-novo-facebook

Vagas no Canadá

Já no Canadá são 10 vagas na Pandora. A empresa multinacional busca especialista de mídias sociais, coordenador de conteúdo digital, Relações Públicas, especialista de contas, merchandiser.

E também, diretor de vendas, assistente de vendas, gerente de Marketing digital, analista financeiro sênior e um profissional de Recursos Humanos que fale inglês e francês. Todas as vagas no Canadá são para trabalhar em Toronto.

Saiba como é possível trabalhar em multinacional.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma das vagas na Pandora, acesse a plataforma Linkedin da empresa, escolha o cargo desejado e envie sua candidatura online em Candidatar-se. Para trabalhar na Pandora no exterior é necessário o domínio da língua inglesa, você deve enviar também seu currículo no formato de cada país. Além dessas, a empresa também tem vagas na Alemanha, França, Holanda e China.

Veja como preparar seu curriculum vitae de acordo com a região ou país:
Aprenda a fazer seu currículo europeu
Aprenda como fazer seu currículo canadense
Como fazer o currículo americano
Como fazer um currículo perfeito



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *