Vagas na Suíça: Zurique tem 39 mil postos de trabalho abertos

vagas na Suíça
Foto: Pymnts

Confira os cargos e saiba como se candidatar a uma das vagas na Suíça.

Se você está em busca de emprego na Europa, a Suíça é uma excelente opção de país para morar. Com muita qualidade de vida, o país possui um dos salários mais altos do mundo. Confira a seleção de vagas na Suíça que nós do site Vagas pelo Mundo preparamos.





Vagas na Suíça

Atualmente são mais de 39 mil vagas na Suíça e há oportunidades abertas principalmente nas áreas de Tecnologia da Informação, Engenharia e Internet.

Altran

A empresa de engenharia Altran tem 31 vagas na Suíça para trabalhar em Zurique. Os postos de trabalho são para desenvolvedor de software, tester de software, gerente de programa, gerente de negócios, engenheiro de qualidade, gerente de teste, consultor de recrutamento, engenheiro de teste de produção de sistemas, engenheiro de qualidade, engenheiro de validação, entre outros cargos.

Leia também: Canadá está recrutando profissionais brasileiros para trabalharem no país.

Tamedia

O grupo de mídia Tamedia tem 111 vagas na Suíça. As oportunidades de trabalho em Zurique são para gerente de Marketing, assistente de vendas, produtor de vídeo, engenheiro de backend, engenheiro de software, gerente de campanhas, gerente de contas, engenheiro de software, engenheiro salesforce, engenheiro Android, analista de negócios, engenheiro de sistemas, desenvolvedor de storytelling, entre outras vagas.

Confira 5 dicas para conseguir um emprego no exterior e ter uma carreira internacional.

grupo-novo-facebook

Oracle

Já a multinacional Oracle tem 8 vagas na Suíça na cidade de Zurique. Os cargos são para especialista de Cloud, executivo de vendas, executivo de vendas de Marketing, representante de plataforma Cloud, gerente de contas, diretor de contas e um consultor de vendas.

Vagas na Huawei: multinacional tem 590 oportunidades na Alemanha, Estados Unidos, China, Portugal e mais países.

Deloitte

A multinacional Deloitte tem 15 vagas na Suíça, sendo 11 em Zurique. As oportunidades de trabalho na Suíça são para consultor de RH, executivo de assistente, auditor financeiro, consultor financeiro, assistente de gerente de auditoria, arquiteto de soluções, gerente de serviços financeiros, entre outros cargos.

Vagas na Alemanha: Deloitte está recrutando na Europa.

Como se candidatar a uma das vagas na Suíça

Para se candidatar a uma das vagas na Suíça, acesse o Linkedin das empresas, escolha o cargo desejado e vá em candidatar-se. Para trabalhar na Suíça são necessários o domínio de idiomas como inglês, alemão, francês ou italiano. Veja também quais os 5 passos para ter um excelente currículo no Linkedin.



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *