Vagas no Google para falantes de língua portuguesa

Vagas no Google
Foto: Office Snapshots

Confira as vagas no Google e saiba como se candidatar.

A multinacional Google está constantemente com vagas de emprego no exterior. Atualmente são mais de 4.760 vagas no Google, sendo 36 delas para quem fala português. Confira os cargos abertos e saiba como se candidatar.





Vagas no Google

Confira as vagas no Google que exigem português como requisito. Há oportunidades de trabalho no Brasil, nos Estados Unidos e na Irlanda.

Vagas em São Paulo

No Brasil são 17 vagas no Google para trabalhar em São Paulo. O Google está contratando gerente de Marketing, líder de Marketing Youtube, especialista técnico anúncios 360, analista de investigação (Segurança), gerente de vendas Waze, desenvolvedor de operações Cloud e engenheiro de infraestrutura.

Google lança novas especializações gratuitas, veja as áreas.

Além destas, tem vagas abertas para executivo de contas varejo, consultor de soluções, líder analítico de programas, gerente de operações de vendas e estratégias, engenheiro de Cloud, executivo de contas, assistente legal, gerente de contas (Financeiro), executivo de novos negócios, executivo de contas de tecnologia e um gerente de parcerias de tecnologia.

Confira todas vagas abertas e os requisitos para cada cargo na plataforma Linkedin.

Saiba como fazer o currículo perfeito para quem tem pouca experiência.

Emprego nos Estados Unidos

Já no país sede do Google são 12 oportunidades de trabalho no Google nos Estados Unidos para quem fala português. A multinacional busca profissional para o Google Cloud, desenvolvedor de anúncios, dois assistentes jurídicos, gerente de estratégias Waze, consultor de soluções técnicas.

Além de linguista analítico, linguista computacional, líder de capacitação técnica e também três engenheiros de vendas internas. As vagas são para trabalhar em Nova Iorque, na Califórnia (Sunnyvale e Mountain View) e também em Austin no Texas. Veja todos os requisitos para os cargos no Linkedin.

Também pode te interessar as vagas abertas na Disneyland Paris, na França.

grupo-novo-facebook

Irlanda

Na Irlanda são 4 vagas no Google abertas. Há oportunidades de trabalho para falantes de língua portuguesa para os cargos de associado de contas (Vendas e Marketing), diretor de vendas e dois analistas da Data (Segurança). Todas as vagas são para trabalhar em Dublin.

Veja também: Samsung tem 2.705 vagas de emprego abertas.

Como se candidatar a uma das vagas no Google

Para se candidatar a uma das vagas no Google, acesse o Linkedin da empresa, escolha o cargo desejado, verifique os requisitos e submeta sua candidatura online. Para todas as vagas é necessário experiência prévia na área e ótimas qualificações. Prepare um currículo perfeito e envie seu currículo para uma vaga de trabalho no Google. Boa sorte!

Confira as nossas dicas para trabalhar em multinacional e ser conseguir ser contratado.

*Se você precisa enviar ou receber dinheiro no exterior, nós recomendamos o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER: vagaspelomundo.



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *