Dezenas de vagas na Siemens para quem fala português

Vagas na Siemens
Foto: Petschenig Glastec

Multinacional está em busca de novos colaboradores que dominem a língua portuguesa. Confira as vagas na Siemens.

A Siemens está entre as 12 maiores empresas da Europa e é uma das 50 maiores do mundo. Fundada na Alemanha, a multinacional mantém seus principais escritórios nas cidades de Berlim, Erlanger e Munique. Com mais de 370 mil funcionários, existem dezenas de vagas na Siemens para quem fala português.





Dezenas de vagas na Siemens para quem fala português

São 142 vagas na Siemens para quem fala português, confira abaixo os países onde a companhia está contratando:

Portugal

A grande maioria das vagas na Siemens para quem fala português estão disponibilizadas em Portugal e a multinacional está recrutando especialista em operações e serviços, desenvolvedor Java, engenheiro de desenvolvimento, técnico de equipamentos de saúde. Além de especialista AWS, gerente de serviços de TI, gerente operacional de desenvolvimento de software, gerente de infraestrutura entre outras vagas em Portugal.

Confira também as vagas para advogados em Portugal.

Alemanha

São sete vagas na Siemens para quem fala português na Alemanha e a empresa está contratando engenheiro de sistemas, especialista em raio-x, diretor técnico, especialista sênior em telecomunicações, técnico laboratorial, engenheiro de sistemas médicos e consultor CRM. As oportunidades de trabalho na Alemanha são nas cidades de Berlim, Erlangen e Forchheim.

Veja as vagas no Google para falantes de língua portuguesa. Há vagas na Irlanda, nos Estados Unidos e no Brasil.

Estados Unidos

Nos Estados Unidos a Siemens está selecionando oito profissionais que falem português e busca por consultor clínico em tomografia, gerente de diagnósticos, analista financeiro e de risco, gerente de commodities, gerente de desenvolvimento de marketing e estratégias em negócios, gerente de marketing, técnico em engenharia e consultor clínico em ressonância magnética.

Morar nos Estados Unidos: tipos de vistos e como trabalhar no país.

grupo-novo-facebook

Espanha

Na Espanha tem uma vaga na Siemens para quem fala português e a multinacional está contratando gerente de serviços de rede. A oportunidade é na cidade de Tres Cantos, região metropolitana de Madri.

Itália

Existe uma vaga na Itália para líder de projetos em sistemas de automação e a oportunidade é para trabalhar na cidade de Gênova. Saiba como é possível trabalhar na Itália.

França

Dentre as vagas na Siemens para quem fala português, uma está em Velizy-Villacoublay, região metropolitana de Paris. A empresa está em busca de um responsável de processos para trabalhar na França.

Emprego no Brasil

No Brasil a Siemens está com uma vaga aberta para gerente de recursos humanos e aquisição de talentos para trabalhar na cidade de São Paulo-SP.

Descubra o novo perfil corporativo requisitado no mercado de trabalho

Mais vagas na Siemens

Além das dezenas de vagas na Siemens para quem fala português, a multinacional alemã tem mais de 5 mil ofertas de emprego abertas em seu site de empregos e carreiras. Se você pretende se candidatar, acesse o portal da empresa, leia os requisitos e submeta o seu currículo. Para acessar todas as vagas para quem fala português, acesse o site da Siemens. Boa sorte!

Conheça as profissões que melhor pagam em Portugal.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista, brasileira e mora no exterior há 5 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua há 14 anos na área de Jornalismo, produção de conteúdos, mídias sociais. Com seus textos, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos.

4 comentários em “Dezenas de vagas na Siemens para quem fala português

  • 13 de dezembro de 2018 em 10:50 pm
    Permalink

    Olá Amanda,
    Tenho equivalência e registro na OEP Ordem dos Engenheiros de Portugal e no CREA. As vagas atuais não são da minha área, mas acredito que posso agregar em empresas de gerenciamento de engenharia. Tenho uma experiencia diversificada. Grande abraço

  • 12 de dezembro de 2018 em 7:08 am
    Permalink

    Falo portugues e Frances quero trabalhar em portugal . Nao importa qual funcao .mais ja trabalhei em recepcao de hotel e limpeza ..tenho 2 filhos moro em paris .

  • 10 de dezembro de 2018 em 2:15 pm
    Permalink

    Amanda vc pode me passar o seu email para eu enviar o curriculo
    tenho interesse na Area de Comunicação Social

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *