Indústria farmacêutica Novartis tem 2.898 vagas

Vagas Norvatis
Foto: Novartis

Grupo farmacêutico está contratando em diversos países. Saiba mais!

Fundado em 1996 o Grupo Novartis mantém sua sede mundial na Suíça, porém atua em todo o mundo. Com mais de 130 mil colaboradores a companhia é a proprietária de marcas como Ritalina, Cataflam, Clomipramina, Imipramina, Voltaren, Prexige, Diovan, entre outros. Conheça abaixo as centenas de vagas na indústria farmacêutica Novartis.





Vagas na indústria farmacêutica Novartis

Atualmente são 2.898 vagas na indústria farmacêutica Novartis, confira os países e as oportunidades abertas na multinacional:

Brasil

São 21 vagas na indústria farmacêutica Novartis no Brasil e a companhia está recrutando consultor técnico para a área de oncologia, coordenador de estratégia digital, representante de vendas, consultor trade, consultor de vendas, analista de planejamento financeiro, assistente administrativo, consultor cirúrgico, entre outros cargos.

Canadá

No Canadá são 30 vagas na indústria farmacêutica Novartis e a multinacional está selecionando especialista em vendas, especialista em treinamento, líder em ciências médicas, representante de vendas, diretor de vendas associado.

Além de gerente de marca e ativação, gerente de área, coordenador de suprimento, gerente de assistência entre outros. Há vagas em Vancouver, Halifax, Montreal, Toronto, Edmonton e outras cidades canadenses.

Canadá está recrutando profissionais brasileiros para trabalharem no país.

Estados Unidos

São 677 vagas na indústria farmacêutica Novartis no Estados Unidos e a empresa busca por diretor associado para assuntos regulatórios, funcionário para o almoxarifado, chefe de acesso médico, serviço de atendimento ao paciente, gerente técnico sênior.

E também, diretor de contrato, preços e análise financeira, técnico de produção, gerente de contas entre outros. Existem oportunidades de emprego nos Estados Unidos em diversas cidades do país. Conheça as 30 empresas que mais patrocinam visto de trabalho para os Estados Unidos.

grupo-novo-facebook

Irlanda

Na Irlanda são 36 vagas na Novartis e a companhia está recrutando gerente de marca, perito científico, gerente de treinamento, analista de negócios, especialista em design de plataforma, conselheiro médico, redator, gerente de acesso ao mercado, gerente de projetos, chefe de recursos humanos entre outros. Há vagas para trabalhar em Dublin e Cork.

Itália

São 14 vagas na indústria farmacêutica Novartis na Itália e no país europeu a empresa está selecionando especialista em vendas, diretor regional de estudos clínicos, conselheiro médico para a área de oncologia. Além de gerente de área, gerente de acesso a mercados, gerente de marketing, gerente de produtos cirúrgicos, especialista em validação, entre outros postos de trabalho na Itália.

Descubra como é possível trabalhar na Itália.

Reino Unido

No Reino Unido são 37 ofertas de trabalho abertas e a Novartis está contratando gerente de marca, assistente de equipe, gerente de assuntos governamentais, gerente de treinamento em franquia, gerente de contas, conselheiro médico, gerente de serviços, líder de negócios, chefe de estratégia, especialista em doenças entre outros. Há vagas em diversas cidades inglesas.

Trabalhar em Londres: conheça as profissões em alta na cidade.

Link com todas as vagas na indústria farmacêutica Novartis

A Novartis também está em busca de colaboradores em outros países e, caso você pretenda se candidatar a uma das ofertas de emprego abertas na multinacional, acesse o site de empregos e carreiras. Nele você poderá escolher o país, a vaga, ler os requisitos e enviar o seu currículo onlie. Boa sorte!

Descubra o novo perfil corporativo requisitado no mercado de trabalho.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista, brasileira, e mora no exterior há 5 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou 4 anos e meio em Portugal e atualmente está passando uma temporada na Inglaterra. Atua há 14 anos na área de Jornalismo, produção de contéudos e mídias sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *