Quase 2 mil vagas de emprego na Nestlé

Vagas na Nestle
Foto: Sapo

Multinacional da área de alimentos e bebidas está recrutando em diversos países. Confira as vagas na Nestlé!

A Nestlé foi fundada na Suíça, porém atua em todo o mundo e é considerada a maior empresa de alimentos do mundo. Com mais de 320 mil colaboradores existem, atualmente existem quase 2 mil vagas de emprego na Nestlé. Confira os cargos e saiba como se candidatar.





Vagas de emprego na Nestlé

São 1.966 vagas de emprego na Nestlé, confira os países onde a companhia está recrutando novos colaboradores:

Portugal

São cinco vagas de emprego na Nestlé em Portugal e a empresa está selecionando especialista am call center, profissional de controle e estoque, gerente de projetos de oferta e demanda e tem ainda duas oportunidades de estágio, uma para a área de branding e a outra para recursos humanos. Todas as vagas são para trabalhar em Lisboa, capital do país.

Dezenas de vagas na Siemens para quem fala português, há vagas em Portugal.

Brasil

No Brasil são 10 vagas de emprego na Nestlé e a multinacional está recrutando gerente de trade marketing, profissional de varejo, analista de finanças e controle, gerente de inovação estratégica, analista de sistemas. E também, gerente de marketing de produto, analista de treinamento e desenvolvimento, atendente de loja e coordenadora de negócios e controle. Todas as ofertas de emprego na Nestlé são na cidade de São Paulo.

Confira as vagas no Google para falantes de língua portuguesa.

Austrália

São 17 vagas de emprego na Nestlé da Austrália e a empresa está selecionando desenvolvedor de negócios, gerente de contas, coordenador estadual de vendas, comprador operacional, gerente de marketing, líder de atendimento ao cliente, gerente de CCSD, gerente de produto, gerente estratégico de contas principais entre outros. Há vagas em diversas cidades do país.

Canadá

No Canadá são 68 vagas de emprego na Nestlé e a multinacional está em busca de especialista de marketing, especialista em recursos humanos, gerente nacional de contas, especialista em crédito, chefe da equipe de vendas, especialista em comércio eletrônico, especialista em TI, operador de armazém, gerente de loja entre outros. Há vagas em Vancouver, Ottawa, Montreal, Toronto e outras.

Veja os 5 passos para ter um excelente currículo no Linkedin.

livro morar fora claudio abdo

Estados Unidos

São 918 vagas de emprego na Nestlé nos Estados Unidos e a companhia tem oportunidade para representantes de venda, coordenador de segurança, supervisor de armazém, atendimento ao cliente, eletricista, mecânico de manutenção.

Além de operador de produção, operador de empilhadeira, coordenador de docas, motorista de entrega entre outros. Existem oportunidades de trabalho em diversas cidades do país da América do Norte.

Morar nos Estados Unidos: tipos de vistos.

Itália

Na Itália são 26 vagas de emprego na Nestlé e a empresa está em busca de criador de conteúdo digital, gerente de marcas, gerente de recursos humanos, controlador de compras, especialista em transportes, profissional de marketing entre outros. Existem oportunidades em Milão e muitas das vagas são para atuar em todo o país.

Como se candidatar a uma vaga na Nestlé

Se você pretende se candidatar a uma das vagas descritas no texto, acesse o site de carreiras da Nestlé, selecione o país desejado, a vaga, leia todos os requisitos e submeta o seu currículo online. Antes disso, leia nossa matéria sobre como fazer um currículo perfeito. Boa sorte!



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é uma jornalista brasileira que mora no exterior há quase 5 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou 4 anos e meio em Portugal e atualmente está passando uma temporada na Inglaterra. Atua há 14 anos na área de Jornalismo, produção de contéudos e mídias sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *