TAP vai liberar WhatsApp de graça nos voos, comprar novos aviões e contratar centenas de profissionais

TAP Portugal
Foto: Morten Beyer & Agnew

2019 ainda não começou, mas para a maior companhia aérea de Portugal TAP o novo ano chega cheio de boas notícias. A TAP vai liberar WhatsApp de graça nos voos, comprar novos aviões e contratar centenas de profissionais. Confira tudo no texto!





WhatsApp de graça nos voos, compra de novos aviões e contratação de profissionais

Com a premissa de que num voo de 12 horas existe a necessidade e a importância de se manter conectado é que David Neeleman, acionista da TAP, anuncia como uma das novidades para 2019 o WhatsApp de graça nos voos da companhia aérea.

Além disso, Neeleman ainda aproveitou para anunciar uma nova rota de Portugal para os Estados Unidos, mais precisamente para a cidade de São Francisco, Califórnia, a partir de junho de 2019.

WhatsApp de graça nos voos

Para o presidente da companhia aérea TAP Portugal, Antonoaldo Neves, oportunizar de maneira gratuita que os clientes da empresa possam utilizar o WhatsApp durante as viagens sobre o Atlântico colocam a TAP em vantagem no mercado.

O valor do pacote de dados também será bastante atraente e terá preços muito acessíveis. Para Antonoaldo a TAP está em uma nova era, a era digital e fará de tudo para que seus clientes usufruam de tecnologia enquanto voam pela companhia aérea portuguesa.

37 novos aviões e destinos

Foi durante o jantar de Natal da TAP que as boas notícias foram anunciadas e também que a empresa aérea adquiriu 37 novos aviões. O plano de renovação da frota está em funcionamento e com novas aeronaves existe a possibilidade de baixar os preços das passagens.

Nos próximos cinco anos a TAP pretende anunciar 40 novos destinos e as rotas para Israel (Tel Aviv) e Estados Unidos, mais precisamente Boston e Nova Iorque, se mostraram muito positivas para a empresa de acordo com o presidente Antonoaldo Neves.

Veja também como alugar carro na Europa e economizar.

Contratação de centenas de profissionais na TAP

500 novos pilotos e 1.000 tripulantes de cabine são meta possível e já em andamento para a TAP. Entre 2018 e 2019 os 1.500 novos profissionais já estarão atuando e deixam a companhia aérea portuguesa melhor servida e mais competitiva.

grupo-novo-facebook

Stopover TAP

O Stopover TAP é um programa bastante interessante que a companhia aérea de Portugal mantém. Ele consiste basicamente na oportunidade que o passageiro tem de conhecer dois lugares pagando somente um.

O Cliente Stopover pode, de acordo com o site da empresa, fazer uma parada de 1, 2, 3, 4 ou 5 noites em Lisboa ou no Porto (Portugal) durante um voo de longo curso (de ida e volta ou só de ida) operado pela companhia. Saiba mais sobre o Stopover TAP.

Viagem de avião: como evitar que produtos vazem na mala.

Vagas de emprego na TAP

Se você está em busca de uma oportunidade de emprego na TAP, basta acessar o site de empregos e carreira da empresa aérea portuguesa, procurar as vagas abertas nas TAP e submeter sua candidatura.

Confira as quase 2 mil vagas de emprego na Nestlé, há oportunidades de emprego em Portugal.

Passagem aérea para Portugal

Se você busca voos do Brasil para Portugal, saiba que a TAP voa de Porto Alegre-RS, São Paulo-SP, Rio de Janeiro-RJ, Belo Horizonte-MG, Brasília-DF, Salvador-BA, Recife-PE, Natal-RN e Belém-PA para Portugal (Lisboa e Porto). No site da companhia aérea você encontra ofertas e promoções de passagem aérea para Portugal.

Conheça as melhores companhias aéreas do mundo.

Telefone da TAP no Brasil

O telefone da TAP no Brasil é o 0800 022 37 43 e funciona todos os dias 24 horas. No site da empresa você pode selecionar o escritório ou também solicitar um suporte e a TAP pode ser contactada pelo Facebook, Twitter ou então pelo Skype.

Checklist viagem: uma lista completa para te ajudar.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é uma jornalista brasileira que mora no exterior há quase 5 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou 4 anos e meio em Portugal e atualmente está passando uma temporada na Inglaterra. Atua há 14 anos na área de Jornalismo, produção de contéudos e mídias sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *