Vagas na Europa: Wizz Air está contratando na Hungria, Suíça e Reino Unido

Vagas na Europa
Foto: Daily News Hungary

Confira as vagas na Europa para trabalhar na companhia aérea Wizz Air.

A companhia aérea low cost europeia Wizz Air está contratando novos colaboradores e tem vagas na Europa. As oportunidades de emprego são para trabalhar na Hungria, na cidade de Budapeste (sede da empresa), na Suíça, Reino Unido e também na República Tcheca.

Fundada em 2003, a companhia aérea da Hungria faz viagens para 44 países e em 2017 transportou mais de 28 milhões de passageiros.





Vagas na Europa

Confira as 42 vagas de emprego na Europa abertas e saiba como se candidatar a uma oportunidade de trabalho no continente europeu.

Hungria

Em Budapeste, na Hungria, são 26 postos de trabalho na Wizz Air. A empresa está recrutando gerente de comunicação (área de Marketing e Relações Públicas), engenheiro de manutenção de aeronave, assistente de negócios, gerente de Marketing Digital, gerente de Recursos Humanos, gerente de escritório, gerente de pagamentos, estagiário de aeroporto.

Além de gerente financeiro, analista de mercado, gerente de comunicação, gerente de auditoria interna, assistente de recrutamento de comissários de bordo (tripulação), agente de controle, gerente de CRM, assistente financeiro, estagiário de e-mail Marketing e CRM, uma recepcionista e mais vagas de estágio em Budapeste.

Saiba como é possível trabalhar em multinacional.

Suíça

Na Suíça são 8 vagas na Europa, todas para trabalhar em Genebra. Os cargos abertos são para diversos gerentes de Marketing, gerentes de comunicação e marca, gerente de Marketing digital, além de dois gerentes sênior de Relações com Investidores (área de desenvolvimento comercial).

Confira as vagas no Google para falantes de língua portuguesa.

Reino Unido

Já no Reino Unido são 4 vagas na Wizz Air. A companhia aérea europeia, busca quatro profissionais para trabalhar na área de treinamento de tripulação de cabine. Todas as vagas no Reino Unido são para trabalhar em Luton, a apenas 51 quilômetros ao norte de Londres.

Trabalhar no exterior: descubra onde os brasileiros são mais valorizados.

grupo-novo-facebook

República Tcheca

Já na República Tcheca, no leste europeu, a companhia Wizz Air está recrutando comissários de bordo e aeromoça. As vagas na Europa são para trabalhar em Praga. É necessário ensino médio completo, domínio de línguas, entre elas o inglês e experiência de um ano na função.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma das vagas na Europa para trabalhar na Wizz Air, acesse o Linkedin da companhia aérea, escolha o cargo desejado e vá em ‘candidatar-se’. Os interessados para as vagas de emprego na Europa, devem falar inglês de forma fluente. Candidatos que dominem mais idiomas, ganham mais pontos na hora de contratação. Antes de enviar sua candidatura, saiba como escolher a foto ideal para o curriculum vitae.

Veja quais os 5 passos para ter um excelente currículo no Linkedin e ser contratado.



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *