Vagas na França para quem fala português

Vagas na Franca
Foto: Pixabay

Se você está em busca de emprego no exterior, confira as vagas na França.

Muitos brasileiros que escolhem morar fora e começar um vida no exterior, escolhem a França como destino. Seja pela cultura do país, pelos bons salários, pela história familiar, a França é um dos países de destinos de muitos estrangeiros. Por isso, se você mora ou pretende morar no país europeu e está em busca de vagas na França, hoje vamos te mostrar uma seleção de vagas para quem fala português.





Vagas na França

Confira as empresas com vagas na França que exigem o português, como um dos pré-requisitos.

Dell

A multinacional Dell está recrutando um especialista técnico de suporte para trabalhar na França. Os candidatos devem ter português nativo e domínio do inglês (nível B2). Além de experiência mínima de 2 anos e boa comunicação. A empresa oferece salário competitivo e um pacote de benefícios.

Morar fora: a sua hora é agora.

COMSIP

A empresa de energia e petróleo COMSIP está recrutando e tem vagas na França. Na área de engenharia, a empresa busca um engenheiro de contratos para trabalhar em Paris. O contrato é de 10 meses e inicia em 1º de março de 2019. Os candidatos devem ter 10 anos de experiência na área de energia e petróleo, diploma de engenheiro e devem falar português, inglês e francês.

Saiba como um médico brasileiro chegou ao posto médico mais alto da França.

AXA

A empresa de seguros AXA tem sede em Paris e está está com vagas na França abertas. A companhia busca um consultor Salesforce para trabalhar na França. Os interessados devem ter pelo menos 2 anos de experiência em Salesforce, conhecimento em CRM, desenvolvimento de software, bom nível de inglês e devem falar português para se candidatarem a vaga.

WeWork

A rede global WeWork tem vagas na França e procura um líder de gerenciamento de projetos para trabalhar em Paris. O profissional da área de design deve ter pelo menos 5 anos de experiência na área de construção, arquitetura e design, disponibilidade para viagens, fluência em inglês e uma segunda língua latina como o português.

livro morar fora claudio abdo

Veja também as vagas na França: Air France tem 464 oportunidades de trabalho.

Uber

Já a empresa Uber busca um assessor jurídico para trabalhar com as operações do Sul da Europa. O local de trabalho é em Paris. Os interessados a uma das vagas na França no Uber devem ter 5 anos de experiência jurídica em um escritório de advocacia internacional, fluência em inglês e outras língua como português, espanhol ou francês.

Vagas na Europa: Wizz Air está contratando na Hungria, Suíça e Reino Unido.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma das vagas na França para quem fala português, você precisa ter um perfil profissional cadastrado no Linkedin. Acesse a plataforma, escolha o cargo desejado e envie seu currículo online.

O domínio de mais idiomas, como inglês ou francês ajudam muito na hora da contratação. Bem como já residir na França ou ter cidadania europeia. Se você não tiver residência, nem passaporte europeu, saiba como fazer o visto de trabalho na França.



Amanda Corrêa

Amanda é brasileira, jornalista, mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Mora desde 2014 em Portugal. Atua há 13 anos na área de Jornalismo e Comunicação Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *