Vagas na Zurich: seguradora tem mais de 600 oportunidades

Vagas na Zurich
Foto: Brecorder

Conheça as ofertas de emprego abertas na Zurich Seguros.

A Zurich é uma companhia multinacional da área de seguros. Considerada a 24ª maior empresa da Europa, está entre as 100 maiores do mundo e atualmente emprega mais de 55 mil pessoas em todo o mundo. Sua sede mundial fica na cidade de Zurique, na Suíça. Conheça agora as vagas na Zurich e envie o seu currículo online.





Vagas na Zurich

São 618 vagas na Zurich e a companhia está recrutando em diversos países do mundo, confira as oportunidades de emprego no exterior:

Estados Unidos

São 185 vagas na Zurich para trabalhar nos Estados Unidos e a empresa está selecionando gerente de projetos, consultor de relacionamento com o cliente, consultor de inovação, analista financeiro, gerente internacional de finanças, contador, advogado, gerente de portfólio, técnico em remuneração, gerente administrativo entre outros. Há vagas em diversas cidades americanas.

Morar nos Estados Unidos: tipos de vistos

Canadá

No Canadá são 11 vagas na Zurich e a companhia está contratando especialista em reivindicações, gerente de assistência, profissional de atendimento ao cliente, especialista em subscrição entre outros. Há vagas em Toronto, Calgary e Montreal.

Descubra como fazer o visto para morar no Canadá.

Brasil

São 10 vagas na Zurich no Brasil e a multinacional está em busca de especialista em planejamento de negócios, especialista em produtos para a área de automóvel, analista de sistemas, advogado entre outros.

Austrália

Na Austrália são nove vagas na Zurich e a empresa pretende contratar consultor de sinistros, consultor de risco e controles, consultor de reclamações, gerente de seguros de vida, analista atuarial, analista atuarial de preços, consultor de excelência de operações entre outros. Há vagas em Sydney e Melbourne.

Conheça as empresas que patrocinam visto na Austrália.

Irlanda

São 25 vagas na Zurich na Irlanda e a companhia de seguros está contratando atuário de preços, consultor de conformidade, administrador de agência, executivo de TI, analista de risco, gerente de contabilidade e relatórios, contador, administrador de folhas de pagamento.

Além de consultor de segurança e informação, administrador de pensões, assiste de contas de investimento, analista técnico de suporte entre outros. A maioria das vagas está disponível em Dublin, capital do país.

grupo-novo-facebook

Espanha

No país europeu são 57 vagas na Zurich e tem oportunidade para analista de negócios, gestor de prestações, engenheiro de processos, gerente de projetos, técnico para tramitação de sinistros, especialista em produtos, especialista em automação, líder de testes entre outros. Há vagas em Barcelona (maioria) e Madri, capital do país. Aprenda a fazer seu currículo europeu, antes de enviar sua candidatura.

Reino Unido

São 39 vagas na Zurich no Reino Unido e a empresa está em busca de consultor de segurança e TI, gerente de projetos, atuário, líder da equipe de modelagem, analista de risco, consultor de desempenho e recompensa, chefe para a área de crimes financeiros, executivo de contas, gerente de negócios entre outros. Há vagas para trabalhar em Londres, Glasgow e outras cidades inglesas.

Link com todas as vagas na Zurich

Se você pretende se candidatar a uma das vagas na Zurich, você deve acessar o site de empregos e carreiras da companhia. Após fazer isso, selecione o país, a vaga, leia todos os requisitos e submeta o seu currículo. Boa sorte!

Descubra quais as informações mais valiosas do seu currículo.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é uma jornalista brasileira que mora no exterior há quase 5 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou 4 anos e meio em Portugal e atualmente está passando uma temporada na Inglaterra. Atua há 14 anos na área de Jornalismo, produção de contéudos e mídias sociais.

2 comentários em “Vagas na Zurich: seguradora tem mais de 600 oportunidades

  • 19 de dezembro de 2018 em 3:07 pm
    Permalink

    Olá Leandro! Tudo bem? Muito obrigada pelo elogio! Fico muito feliz! Sim, é possível se candidatar ainda estando no Brasil. Se a empresa se interessar pelo seu currículo, ela marca entrevistas por Skype. Para quem possui cidadania europeia, fica ainda mais fácil. Um abraço e boa sorte!

  • 17 de dezembro de 2018 em 4:34 pm
    Permalink

    Olá Amanda. Estou entrando em contato com você pois acompanho este site maravilhoso na qual traz varias publicações de vagas no mundo inteiro. Gostaria de saber de você se é possível se candidatar-se a uma vaga de emprego em outro país mesmo estando morando ainda no Brasil? As empresa contratam ou é preciso estar morando no país. Abraço e sucesso na página.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *