Companhia aérea KLM está recrutando na Holanda

Vagas na KLM
Foto: Toni Kontzer

Considerada uma das 20 melhores companhias aéreas do mundo, a KLM está recrutando. Confira os cargos!

Com 100 anos de atuação no mercado, a KLM é uma companhia aérea holandesa e mantém sua base principal de operações no aeroporto internacional de Amsterdã, capital do país europeu. Voando para 99 destinos do mundo, a companhia aérea conta com uma frota de 160 aeronaves. Atualmente companhia aérea está recrutando na Holanda e tem 95 vagas na KLM.





Vagas na KLM

Atualmente são 95 vagas na KLM, confira as oportunidades de emprego na companhia aérea abaixo:

Operações de Voo

Para os profissionais com interesse em estar muito próximos das operação de voo e que gostem de lidar com questões complexas de planejamento, a vaga é extremamente indicada. Na função o profissional contratado deverá analisar questões complexas no campo do planejamento de tripulação de cockpit.grupo-novo-facebook

Veja também: eBay está contratando em Londres, Berlim, Amsterdã e em cidades americanas.

Serviços Terrestres

São cinco vagas na KLM para os serviços terrestres e a companhia aérea holandesa está selecionando representante de atendimento ao cliente, agente de controle e acesso, recrutamento de pessoal de estágio, diretor de segurança e conformidade e coordenador de análise de informação.

Veja 5 dicas para conseguir um emprego no exterior.

Cargas

São três oportunidades na área de carga e a companhia aérea KLM está recrutando na Holanda profissional da área de design gráfico, tem uma oportunidade estágio financeiro na KLM Cargo e gerente de programa de segurança ocupacional.

Engenharia e Manutenção

São 26 vagas na KLM na área de engenharia e manutenção e a empresa está selecionando comprador de componentes, mecânico hidráulico, diretor de segurança e qualidade, mecânico de aeronaves, chefe de equipe de desenvolvimento e reparos, engenheiro de manutenção, engenheiro químico entre outros.

Vagas na Microsoft: multinacional tem 4.445 ofertas de trabalho.

Gerência e Corporativo

Na área corporativa e de gerência da KLM a companhia aérea está recrutando contador, gerente de mudanças, especialista em informação e gestão, analista financeiro de negócios, diretor de recursos humanos, consultor de relatórios, assessor jurídico para assuntos trabalhistas entre outros.

Comercial

São 15 vagas na KLM na área comercial e companhia aéreas está contratando analista de preços, coordenador de comunicação e marketing, especialista em BI, analista de experiência ao consumidor, líder de melhoria contínua, entre outras vagas na Holanda.

Saiba como fazer o visto para morar na Holanda.

TI, Tecnologia e Digital

Na área de TI a KLM está com 28 oportunidades de emprego na Holanda e pretende selecionar consultor de operações, engenheiro de software, analista de informação digital, desenvolvedor JAVA. Além de engenheiro de sistemas de manutenção, engenheiro de operações de voos, consultor SAP, arquiteto digital, entre outras vagas na KLM.

banner-venda-livro-vazado-1

Como se candidatar uma das vagas na KLM

Se você tem interesse em alguma das oportunidades listadas no texto ou pretende conhecer todas as vagas na KLM, basta acessar o site de empregos e carreiras da companhia aérea. Nele você consegue selecionar o departamento, a vaga desejada para trabalhar na Holanda, ler todos os requisitos e submeter o seu currículo diretamente para a empresa. Boa sorte na sua candidatura!

Aprenda a fazer seu currículo europeu.

*Se você precisa enviar ou receber dinheiro no exterior, nós recomendamos o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.

*Para obter descontos de até € 30,00 na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o voucher de desconto.

*Para alugar um carro na Europa, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras e você consegue economizar bastante.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é uma jornalista brasileira que mora no exterior há quase 5 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou 4 anos e meio em Portugal e atualmente está passando uma temporada na Inglaterra. Atua há 14 anos na área de Jornalismo, produção de contéudos e mídias sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *