Empresa de construção civil está recrutando nos EUA, Canadá e Europa

Vagas na Jacobs
Foto: Jacob Engineering

Norte-americana Jacobs tem mais de 3 mil vagas abertas. Saiba como se candidatar as vagas na Jacobs.

Com sede em Dallas nos Estados Unidos, a multinacional Jacobs é uma empresa de construção civil e consultoria em serviços técnicos. Com mais de 80 mil funcionários, a empresa internacional está contratando e tem mais de 3 mil vagas na construção civil no exterior. Confira as oportunidades de emprego e saiba como se candidatar.





Vagas na construção civil no exterior

Confira as 3.534 vagas na construção civil no exterior para trabalhar na Jacobs.

Vagas nos Estados Unidos

Nos Estados Unidos da América, país sede da companhia são 2.487 vagas na construção civil. Há oportunidades de trabalho nos Estados Unidos em diversas cidades do país.

Os postos de trabalho na Jacobs são para arquiteto, gerente de projetos de construção, engenheiro de processos, engenheiro de design de pontes, coordenador de entrega de projetos, engenheiro de estruturas (nível médio e sênior).

Além de analista de sistemas, gerente comercial, desenvolvedor de software, arquiteto de soluções de TI, engenheiro mecânico, administrador de sistemas, inspetor técnico.

E também vagas nos Estados Unidos para engenheiro de tubulação, engenheiro eletricista, diretor de operações de segurança, designer estrutural, gerente de projetos de mineração, sistemas elétricos, além de outras centenas de oportunidades de trabalho.

Conheça as 30 empresas que mais patrocinam visto de trabalho para os Estados Unidos.

curta-fanpage

Canadá

A Jacobs tem também 67 vagas no Canadá. As vagas na construção civil no exterior são para gerente de projetos, coordenador de propostas, engenheiro geotécnico, especialista de pagamentos, especialista de ambiente, engenheiro hidráulico.

Além, de engenheiro eletricista, estágio em arquitetura, analista de sistemas, engenheiro de hidrologia, entre outras vagas no Canadá. Os locais de trabalho são em Toronto, Vancouver, Calgary, Winnipeg e mais cidades.

Veja também as vagas no Canadá: país está com oportunidades para quem fala português.

Emprego na Europa – Vagas no Reino Unido

No Reino Unido são 562 vagas na Jacobs. As cidades com vagas no Reino Unido são em Londres, Bristol, Leeds, Belfast, Birmingham, York, Manchester e mais cidades.

Os cargos são para engenheiro de pontes, engenheiro civil, engenheiro civil sênior, assistente de operações, profissional de sustentabilidade, designer de CAD, gerente técnico de TI.

Além de gerente de projetos, engenheiro de estruturas, gerente de BIM, designer civil, gerente comercial, engenheiros, entre outros cargos.

Conheça as profissões com os melhores salários na Inglaterra.

A empresa Jacobs

O Grupo de Engenharia Jacobs foi fundado em 1947 em Dallas (Texas), nos Estados Unidos. Em 2018, a empresa teve uma receita de US$ 15 bilhões de dólares. A empresa possui filiais também em Orlando, Atlanta, Nova York, na Califórnia e também na Europa, como sua filial em Madri, na Espanha.

Como se candidatar a uma das vagas na Jacobs

Para se candidatar a uma vaga na multinacional de engenharia Jacobs, acesse o LinkedIn da empresa, escolha o país, a cidade e o cargo desejado e submeta sua candidatura online em inglês. Descubra quais as informações mais valiosas do seu currículo e saiba como prepará-lo.

Descubra as melhores cidades para morar nos Estados Unidos.

*Se você precisa enviar dinheiro no exterior, nós recomendamos o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.

*Para obter descontos de até € 30,00 euros na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o nosso voucher de desconto.

*Para alugar um carro na Europa, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras e você consegue economizar bastante.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é uma jornalista brasileira que mora no exterior há quase 5 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou 4 anos e meio em Portugal e atualmente está passando uma temporada na Inglaterra. Atua há 14 anos na área de Jornalismo, produção de contéudos e mídias sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *