GAP tem 1.510 vagas para trabalhar nos Estados Unidos, Canadá e Reino Unido

Vagas na GAP
Foto: Aecinfo
Confira as vagas na GAP e saiba como se candidatar.

Com 50 anos de história, a marca GAP está presente em mais de 40 países do mundo e tem mais de 1.400 lojas. Atualmente, a marca tem 1.510 vagas para trabalhar nos Estados Unidos, Canadá e Reino Unido.

A primeira loja da marca norte-americana foi aberta em São Francisco e hoje a companhia tem sedes em Nova York, Londres, Xangai, Tóquio e claro, São Francisco onde tudo começou.





Vagas na GAP

Confira as vagas na GAP abertas para trabalhar nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido e mais países. Saiba como se candidatar a seguir.

Trabalhar nos Estados Unidos

Atualmente são 1.076 vagas nos Estados Unidos e há oportunidades em diversas cidades norte-americanas. As vagas estão principalmente em Nova Iorque, São Francisco, Los Angeles, Chicago e Las Vegas. Antes de enviar seu currículo, conheça o salário nos Estados Unidos e as profissões mais bem pagas no país.

As vagas abertas são para designer de roupas infantis, gerente de Marketing, gerentes de lojas GAP, sub-gerente, responsável de operações digitais (desenvolvimento de conteúdo), visual merchandising.

Além de diretor de compras, gerente de Marketing de promoções, redator, vendedores, merchandiser, gerente de distrito, coordenador de Merchandise, compras, gerente internacional de Marketing, entre outras vagas nos Estados Unidos.

Estados Unidos criam 263 mil vagas de emprego em abril e superam expectativa.

Emprego em Orlando

Na cidade de Orlando são 13 oportunidades de trabalho na GAP. As vagas são para diversos vendedores, profissionais de visual merchandising e expedição. Confira todas as vagas na GAP na cidade.

Vagas no Canadá

No Canadá são 181 vagas na GAP e a empresa está contratando vendedores, gerentes de loja, sub-gerentes e especialista de visual merchandising para trabalhar no Canadá. As ofertas de emprego são para trabalhar em Toronto, Vancouver, Ottawa, Calgary, Edmonton e mais cidades.

Vagas no Canadá, as empresas em Toronto que pedem português como requisito.

Reino Unido

No Reino são 207 vagas na GAP, as oportunidades são para trabalhar em Londres, Manchester, York, Gardiff e mais cidades. Os cargos são para vendedores, associado de operações, gerente de piso, associado de visual (GAP Outlet), sub-gerente, gerentes, entre outras vagas no Reino Unido.

livro morar fora claudio abdo

Veja também: Reino Unido: mais de 5 mil vagas abertas para quem fala português.

Como se candidatar a uma das vagas na GAP

Para se candidatar a uma das vagas na GAP, acesse o LinkedIn da empresa, escolha o cargo desejado e envie sua candidatura online em inglês. Para a maioria das vagas é necessário falar inglês (e em algumas cidades do Canadá, o idioma francês). Boa sorte na sua candidatura!

Descubra quais as informações mais valiosas do seu currículo e saiba também como escrever uma boa carta de motivação para conseguir um emprego.

*Para fazer transferências internacionais de dinheiro, o Vagas pelo Mundo recomenda o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.

*Para obter descontos de até € 41,00 euros na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o voucher de desconto.

*Se você vai viajar e precisa alugar um carro, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras e você consegue economizar bastante.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é uma jornalista brasileira que mora no exterior há quase 5 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou 4 anos e meio em Portugal e atualmente está passando uma temporada na Inglaterra. Atua há 14 anos na área de Jornalismo, produção de contéudos e mídias sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *