Vagas na Nova Zelândia: país tem mais de 26 mil ofertas de trabalho

Vagas na Nova Zelândia
Foto: Pixabay.

Confira as oportunidades de emprego na Nova Zelândia e saiba como se candidatar.

A Nova Zelândia é um dos países mais desenvolvidos do mundo e se você busca qualidade de vida, morar no país da Oceania pode ser uma excelente opção. Confira a seleção de vagas na Nova Zelândia que o site Vagas pelo Mundo preparou.





Vagas na Nova Zelândia

Morar na Nova Zelândia é estar em contato com a natureza, belezas naturais, muito verde, parques e ter muita qualidade de vida. Se você busca oportunidades abertas de emprego no exterior, confira as vagas na Nova Zelândia e envie sua candidatura online.

University of Canterbury

A University of Canterbury em tem vagas na Nova Zelândia e busca 21 profissionais para trabalhar em Christchurch. As vagas são para coordenador de Marketing, operador de impressão digital, professor de Geomecânica, gerente de desenvolvimento de campus. Coordenador de relações com ex-alunos, assessores de contact center (atendimento por telefone), professor de design de produto, administrador de escritório.

Além de professor associado de mecatrônica, professor de design de jogo, diretor de Marketing e Comunicações, professor de geografia, administrador de Database (Tecnologia da informação), entre outras vagas.

Quer morar na Nova Zelândia? Saiba como fazer o visto.

MediaWorks NZ

A empresa de mídia MediaWorks NZ está contratando na Nova Zelândia e tem 16 vagas abertas no país da Oceania. Os postos de trabalho na área de comunicação e Marketing são para jornalista (rádio), sub editor de rádio, gerente de promoções, coordenador de promoções, editor de economia, produtor sênior, operador assistente.

Além de coordenador de promoções, produtor criativo, gerente de produção, planejador de radio sênior, entre outras vagas na Nova Zelândia. Os locais de trabalho são para trabalhar em Auckland e Wellington.

ASB Bank

O banco ASB também está contratando no país e tem 23 vagas no Nova Zelândia. Os cargos são para gerente de comunicação sênior, assistente executivo, especialista de análises, gerente de Marketing, Data Scientist, gerente de risco (compliance), analista de dados sênior.

Além de especialista de avaliação crédito, automação de testes, consultor sênior de learning design, engenheiro de software, engenheiros digitais, entre outras vagas na Oceania.

Confira 5 dicas para morar no exterior.

St John New Zealand

O Hospital St John está em busca de gerente de produto, diretor assistente de comunicação e engajamento, enfermeira de saúde ocupacional, parceiro de desenvolvimento de capacidades e também um analista de negócios.

curta-fanpage

Victoria University of Wellington

A Victoria University of Wellington tem 6 vagas na Nova Zelândia e está contratando profissional de comunicação sênior, desenvolvedor de web e designer, profissional de Comunicação e Marketing, conteúdo de Web, administrador de Database e um professor de Design de Mídia (Game Design).

A Nova Zelândia

A Nova Zelândia é um dos países mais bonitos do mundo e vizinho da Austrália. Com 4,7 milhões de habitantes, possui um alto Índice de Desenvolvimento Humano – IDH.

Conheça as empresas que patrocinam visto na Austrália.

Como se candidatar a uma das vagas na Nova Zelândia

Para se candidatar a uma das vagas na Nova Zelândia, acesse o LinkedIn das empresas, leia os pré-requisitos e envie sua candidatura online em inglês pela plataforma.

Trabalhar no exterior: descubra onde os brasileiros são mais valorizados.

*Para fazer transferências internacionais de dinheiro, o Vagas pelo Mundo recomenda o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.

*Para reservar hotéis com desconto, acesse o site Booking e pesquise as melhores opções de hospedagem.

*Para obter descontos de até € 41,00 euros na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o voucher de desconto.

*Se você vai viajar e precisa alugar um carro, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras e você consegue economizar bastante.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista, brasileira e mora no exterior há 5 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua há 14 anos na área de Jornalismo, produção de conteúdos, mídias sociais. Com seus textos, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos.

Um comentário em “Vagas na Nova Zelândia: país tem mais de 26 mil ofertas de trabalho

  • 21 de junho de 2019 em 8:27 pm
    Permalink

    Sou brasileiro , e gostaria de arrumar uma vaga de emprego onde eu já posso ir com alguma coisa em vista ,sou técnica em enfermagem mais não falo nada da língua ,somente o português,se possível até uma vaga de home Care com brasileiros .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *