Busca emprego no exterior? Confira as vagas no Uruguai

Vagas no Uruguai
Foto: Melhores Destinos

Veja as empresas que estão recrutando e as oportunidades no país.

O Uruguai não é um dos países mais lembrados quando o assunto é morar fora. Mas você sabia que o Uruguai é um país lindíssimo, tranquilo, com boas estradas e vizinho do Brasil? Por isso, hoje vamos te mostrar uma seleção de vagas no Uruguai para que você possa se candidatar e quem sabe mudar de país ainda esse ano e ter uma experiência internacional.





O número de brasileiros que tem escolhido morar na Uruguai aumentou bastante nos último anos. Em 2011, eram quase 13 mil brasileiros vivendo por lá, mas atualmente a expectativa é que o número tenha aumento significativamente (por conta da crise econômica do Brasil).

Punta del Este é um dos principais destinos não só para passar férias, mas também para morar. Com muita qualidade de vida, o que mais atrai os brasileiros para o Uruguai é a segurança, o tamanho do país e facilidade de se locomover para outros destinos.

Já capital Montevidéu é a maior cidade do país e também com mais oportunidades de emprego. E a boa notícia, é que brasileiros não precisam de visto para morar no Uruguai, apenas uma autorização de residência, bem simples de fazer.

Conheça os 10 melhores países para imigrar e juntar dinheiro.

Vagas no Uruguai

Confira as vagas no Uruguai e as empresas que estão recrutando no país da América Latina.

Sabre Corporation

A empresa de Tecnologia da Informação Sabre Corporation está recrutando no Uruguai e tem 30 vagas abertas. Os cargos são para especialista de contabilidade, administrador de salesforce, suporte técnico, gerente de campanhas enterprise, supervisor de suporte de TI.

Além de estagiário associado, escritor técnico, analista de service desk, gerente de experiência de clientes, integração de sistemas, designer, recursos humanos. E também, gerenciamento de projetos de TI, coordenador de treinamento, analista financeiro, scrum master, desenvolvedor de TI, entre outras vagas no Uruguai.

Todas as oportunidades de emprego na empresa são para trabalhar em Montevidéu.

curta-fanpage

Berkes

A empresa de construção Berkes tem 26 vagas no Uruguai e busca engenheiros industriais, assistente de folha de pagamento, assistente de orçamento, engenheiros industriais mecânicos.

Além de estagiário de engenharia civil ou Arquitetura, controlador administrativo, responsável de comissionamento, desenhista, operador de guindaste móvel.

E também, responsável de qualidade, gerente de projetos, engenheiro civil, gerente de construção, técnico de automação e controle, chefe de trabalho elétricos, entre outras vagas para trabalhar em Montevidéu.

Deloitte

A multinacional Deloitte tem filial no país e está em busca de profissionais para trabalhar no Uruguai. As vagas abertas são para assistente de Marketing, gerente de TI e um analista de gerenciamento para a área financeira.

Também pode te interessar: Multinacional Dell tem vagas em Paris, Amsterdã e Londres.

Toptal

A empresa Toptal de internet tem 5 vagas no Uruguai e está em busca de gerente de contas técnico, gerente de Marketing (Conteúdo de SEO), gerente de Marketing digital, especialista de divulgação e um técnico sourcer sênior.

Saiba como planejar sua mudança para fora do país.

O Uruguai

O Uruguai é um país com 3,5 milhões de habitantes e bom uma boa infra-estrutura. Um país pequeno, seguro, próximo de Buenos Aires, com travessia de balsa e um ótimo aeroporto na capital Montevidéu. Montevidéu é a melhor cidade para se viver na América Latina, ficando na frente de Santiago no Chile.

Descubra as melhores cidades do mundo para se viver.

Como se candidatar a uma das vagas no Uruguai

Confira todas as vagas no Uruguai abertas, através do LinkedIn das empresas ou pelo site de cada uma. Escolha o cargo desejado, leia os pré-requisitos e envie sua candidatura online em espanhol.

Quer mudar de país? Então descubra por onde você deve começar.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é uma jornalista brasileira que mora no exterior há quase 5 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou 4 anos e meio em Portugal e atualmente está passando uma temporada na Inglaterra. Atua há 14 anos na área de Jornalismo, produção de contéudos e mídias sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *