Netflix está contratando e tem vagas em Amsterdã, São Paulo, Berlim e Los Angeles

Vagas na Netflix
Foto: HardwareZone

Confira as vagas na Netflix e os países com oportunidades abertas.

O serviço de TV por streaming Netflix já conta com mais de 148 milhões de assinantes em mais de 190 países do mundo. Com produções originais cada vez mais fortes, a empresa norte-americana está em busca de novos colaboradores de diversas áreas. Confira as vagas na Netflix para trabalhar nos Estados Unidos, na Holanda, na Alemanha e Brasil.





Vagas na Netflix

Confira as vagas na Netflix e prepare um bom currículo para enviar sua candidatura. Atualmente são 547 oportunidades de emprego abertas.

Alphaville – São Paulo

No Brasil são 13 vagas na grande São Paulo no Netflix. As oportunidades de emprego são em Alphaville, para gerente de segurança, associado de planejamento de Marketing, diretor de Marketing, gerente de engajamento de parcerias, gerente de pagamentos, gerente financeiro. Além de gerente de operações de campanhas, analista de negócios e mais vagas na Netflix.

Os candidatos para as vagas no Brasil devem dominar o inglês e ter alguma experiência prévia na área. Confira todas as vagas na Netflix, no site Carreiras da empresa.

Amsterdã

Em Amsterdã, na Holanda, são 54 vagas na Netflix na cidade europeia. Os postos de trabalho em Amsterdã são para produtor digital, produtor criativo, gerente de comunicação, diretor de Marketing. Supervisor criativo, gerente de eventos, gerente de conteúdo, especialista de tecnologia para produções.

Além de vagas em Amsterdã para diretor de parcerias, diretor jurídico, especialista em contabilidade, coordenador de efeitos visuais, técnico de pesquisa, entre outras vagas na Holanda.

Saiba como fazer o visto para morar na Holanda.

Los Angeles

Nos Estados Unidos são mais de 300 vagas no Netflix. Em Los Angeles são 172 vagas abertas e a empresa está recrutando produtor, diretor de Marketing de conteúdo, roteirista, gerente de produção de séries, diretor de conteúdo.

Vagas em Los Angeles para falantes de língua portuguesa.

Responsável por inovação criativa em vídeo, gerente de dublagem, analista editorial, gerente de Marketing criativo (Família e Crianças), associado de estratégia de conteúdo e análise.

Além de coordenador de pós-produção, gerente de licenciamento, gerente de publicidade, especialista em segurança de eventos, gerente de orçamento, diretor de assuntos jurídicos, analista de direitos autorais.

E também assistente administrativo, coordenador de animação (pós-produção), engenheiro full stack, entre outras vagas nos Estados Unidos para trabalhar no Netflix.

Veja também as vagas em Miami, cidade americana tem oportunidades para quem fala português.

grupo-novo-facebook

Berlim

Já na Alemanha, são 5 vagas em Berlim para trabalhar no Netflix. Os postos são para gerente de Marketing internacional, supervisor de produção, coordenador de pós-produção, gerente sênior de Marketing e também vaga para um gerente de Marketing criativo.

Saiba como se vestir em uma entrevista de emprego.

Como se candidatar a uma das vagas

Para se candidatar a uma das vagas na Netflix, acesse o LinkedIn, escolha o cargo desejado e envie sua candidatura online. Veja as 8 perguntas e respostas ideais em uma entrevista de emprego e consiga sua vaga de emprego. Acesse também o site Carreiras da Netflix. Boa sorte na sua candidatura!

Visto H2B: saiba como trabalhar nos Estados Unidos.

*Vouchers e descontos:

*Para fazer transferências internacionais de dinheiro, o Vagas pelo Mundo recomenda o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.

*Para reservar hotéis com desconto, acesse o site Booking e pesquise as melhores opções de hospedagem.

*Para obter descontos de até € 41,00 euros na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o voucher de desconto.

*Se você vai viajar e precisa alugar um carro, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras e você consegue economizar bastante.


Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista, brasileira e mora no exterior há 5 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua há 14 anos na área de Jornalismo, produção de conteúdos, mídias sociais. Com seus textos, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *