Vagas na Austrália, Google está recrutando profissionais

Vagas na Austrália
Foto: Search Engine Roundtable

Confira as vagas na Austrália para trabalhar no Google.

O Google é uma das maiores empresas de tecnologia do mundo e uma das melhores empresas para se trabalhar. Se você está em busca de vagas na Austrália, a boa notícia é que o Google está contratando no país da Oceania. Há vagas em diversas áreas, confira!





Vagas na Austrália

Atualmente são 84 vagas na Austrália para trabalhar no Google, confira os cargos, as cidades e saiba como se candidatar.

Sydney

Em Sydney estão a maioria das vagas na Austrália no Google. A multinacional está recrutando na cidade engenheiro Cloud, engenheiro especialista em migração (Cloud), gerente técnico de contas, gerente de desenvolvimento de negócios, estratégia de soluções de display.

Além de gerente de Marketing, gerente de operações, gerente de contas (Google Marketing Platform), gerente de Marketing de produto (hardware).

Redator de experiência de clientes (Google Maps), engenheiro de clientes, gerente de Engenharia, estratégia digital, gerente de indústria (Viagens), designer visual.

Além de engenheiro técnico de soluções, representante de vendas corporativas, designer de interação (Google Fotos), engenheiro de software, gerente de operações estratégicas, recrutador técnico, entre outras vagas na Austrália no Google.

Conheça as empresas que patrocinam visto na Austrália.

Vagas em Melbourne

Na cidade de Melbourne são 13 vagas no Google. A empresa de tecnologia busca gerente de vendas, líder de publicidade, gerente de indústria (esportes), representante de vendas de campo (Plataforma Cloud).

Engenheiro de customização, gerente de contas (vídeo 360), gerente de contas de varejo, líder de performance, diversos engenheiros Cloud, entre outras vagas em Melbourne.

Saiba como fazer o visto para morar na Austrália.

A empresa

Com 20 anos de história, o Google conta com 85 mil funcionários e possui escritórios em diversos países do mundo. Constantemente a empresa é apontada como uma das melhores para se trabalhar por conta da estrutura de seus escritórios, comodidades e benefícios para os seus funcionários e liberdade para produzir.

Também pode te interessar: Google tem inscrições abertas para bolsas de estudo de R$ 4.600,00 por mês.

Como se candidatar a uma das vagas no Google na Austrália

Para se candidatar a uma das vagas no Google na Austrália, acesse o LinkedIn da empresa, escolha o cargo desejado e envie sua candidatura online. Cadastre-se seu currículo na plataforma profissional, escolha uma foto bem profissional, siga empresas, adicione colegas de trabalho e da sua área. Mantenha seu curriculum vitae sempre atualizado e disponibilize-o em inglês e mais idiomas (ferramenta gratuita).

Boa sorte na sua candidatura! Se você já conseguiu um emprego no exterior através de uma matéria ou dica do site Vagas pelo Mundo, escreva pra gente! Vamos adorar conhecer a sua história! vagaspelomundo@gmail.com

livro morar fora claudio abdo

Veja a lista dos profissionais mais requisitados na Austrália.

*Vouchers e descontos:

*Para reservar hotéis com desconto, acesse o site Booking e pesquise as melhores opções de hospedagem.

*Para fazer transferências internacionais de dinheiro, o Vagas pelo Mundo recomenda o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.

*Para obter descontos de até € 41,00 euros na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o voucher de desconto.

*Se você vai viajar e precisa alugar um carro, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras e você consegue economizar bastante.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é uma jornalista brasileira que mora no exterior há quase 5 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou 4 anos e meio em Portugal e atualmente está passando uma temporada na Inglaterra. Atua há 14 anos na área de Jornalismo, produção de contéudos e mídias sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *