Vagas no HSBC, banco tem 3.400 e está recrutando na Europa e Ásia

vagas no HSBC
Foto: Yenisafak

Confira as vagas no HSBC para trabalhar na Europa e na Ásia.

Com sede em Londres, na Inglaterra, o banco HSBC possui mais de 7.500 escritórios em 80 países do mundo. O banco inglês é uma das maiores organizações de serviços financeiros do mundo. Se você está em busca de emprego no exterior, confira as vagas no HSBC.





Vagas no HSBC

Confira as 3.400 vagas no HSBC e saiba como enviar sua candidatura online para trabalhar em multinacional.

Emprego no Reino Unido

No Reino Unido são 399 vagas no HSCB. O banco está contratando profissionais para trabalhar em Londres, Leeds, Birmingham, Sheffield, Barnsley, Chester, Wattford, entre outras cidades.

Os postos de trabalho abertos no Reino Unido, são para gerente de comunicação, redator UX, consultor de aposentadoria, produtor de conteúdo digital, gerente de ativação de mercado digital, gerente de Marketing de conteúdo.

Além de vagas para gerente digital, assistente de banco, líder de comunicação, gerente de canal digital, diretor de área, líder técnico, desenvolvedor de produto, gerente de projeto.

E também, vaga para analista de negócios, assistente de administração, profissional de TI, gerente de negócios, programador de sistemas, diretor de relacionamento, entre outras vagas na Inglaterra. A maioria dos cargos são para trabalhar em Londres.

Conheça as profissões com os melhores salários na Inglaterra.

Remessa online voucher

França

Na França são 497 vagas no HSBC e o banco está recrutando profissionais de diversas áreas. Os cargos abertos são para gerente de clientes, estágio em Marketing, assistente de finanças corporativas, gerente de Marketing Digital.

E também assistente comercial, assistente de vendas, chefe de produtos internacionais, back office, gerente de produtos, profissionais de TI, gerente de relacionamento, entre outros postos de trabalho na França.

Saiba como fazer o visto de trabalho na França.

China

Já na China são 724 vagas de emprego no exterior. O banco busca gerente de comunicações, analista de mídias sociais, chefe de Marketing (seguro de vida), gerente de negócios. Analista sênior, assistente pessoal, coordenador de projetos, profissional de relacionamento, gerente de vendas, atendimento ao cliente, entre outras vagas na China.

Trabalho em casa: como encontrar uma profissão home office.

Hong Kong

Em Hong Kong são 409 vagas no HSCB. O banco busca redator digital, gerente de vendas, assistente de Marketing, analista de conteúdo digital, gerente de comunicações, assistente executivo, gerente de negócios. Gerente de produtos, gerente de operações, diretor de arte, designer UX UI, analista de operações, executivo de atendimento ao cliente, entre outras vagas.

As 10 perguntas em uma entrevista de emprego, saiba como se preparar para elas.

Como se candidatar a uma das vagas no HSBC

Para se candidatar a uma das vagas no HSBC acesse o LinkedIn do banco, escolha o cargo desejado, o país, leia os pré-requisitos e envie sua candidatura online. Para visualizar as vagas no Linkedin é preciso estar logado com seu perfil na plataforma. O cadastro do seu currículo é gratuito. O banco é global e contrata profissionais do mundo inteiro, para isso é necessário dominar o inglês.

Lembre-se de manter seu CV sempre atualizado em inglês e português (ou outro idioma que você falar) e com uma boa foto profissional. Boa sorte na sua candidatura!

Descubra o novo perfil corporativo requisitado no mercado de trabalho.

grupo-novo-facebook

*Para fazer transferências internacionais de dinheiro, o Vagas pelo Mundo recomenda o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.

*Para reservar hotéis com desconto, acesse o site Booking e pesquise as melhores opções de hospedagem.

*Para obter descontos de até € 41,00 euros na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o nosso voucher de desconto.

*Se você vai viajar e precisa alugar um carro, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras e você consegue economizar bastante.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista, brasileira e mora no exterior há 5 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua há 14 anos na área de Jornalismo, produção de conteúdos, mídias sociais. Com seus textos, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *